Em plena semana de SPFW e da despedida de Gisele Bündchen do mundo da moda, o tema do artigo desta semana nao poderia ser outra se não roupas.
Mas, não qualquer roupa. O que vão analisar e o que fazer com roupas usadas que ganhamos ou compramos em brechós. Muitas pessoas tem a preocupação em saber se podem ou nao usar roupas usadas por outras pessoas. E que seria a preocupação afinal? Muitas preocupações a saber:
- Que energia esta roupa tem?
- A energia da pessoa fica na roupa? Se sim vai fazer mal se usar?
- Como eliminar ou limpar a energia de roupas usadas?
- Posso ou nao usar roupas usadas?
Afinal, será que um móvel, roupa, joia, quadro, utensílio ou qualquer objeto usado ou pertencente a alguém pode ter más energias? E será que estas energias negativas podem nos fazer mal? Posso comprar móveis de antiquários ou roupas de brechós? Todas são perguntas pertinentes, pois da mesma forma que um ambiente tem a energia de seus moradores, o móvel, quadro ou objetivo deste ambiente também ficam impregnado com a energia de tudo o que ocorre nos local. Assim como roupas, utensílios e joias ficam impregnadas com a energia de seus donos.
Impregnadas com a energia do dono não significa energia ruim. Significa que estão “imantadas” com e energia do seu dono. No caso de roupas de brechó dos antigos donos.
Quem nunca viu um filme que tem um sensitivo que ao segurar um objeto na mão, consegue ver tudo o que ocorreu em volta deste objeto e seus donos? Tenha a certeza que esta ficção é apoiada numa realidade. No caso de roupas usadas, ocorre o mesmo, pois esta roupa fica impregnada com a energia de que usa constantemente.
Todos nós sentimos a energia de um objeto ou roupa usada por alguém. Só que há pessoas que conseguem ler o que ocorreu no passado deste objeto ou roupa.
Mas, estes objetos e roupas têm energia ruim? Móveis usados carregam energia negativa? Na maioria nos casos não. Mas há situações que o histórico das peças usadas é negativo, bem como há casos de peças que nunca devem ser usados por vários motivos. Veja alguns casos:
- Roupas, objetos, utensílios e joias de outras pessoas não têm energia ruim. Tem a energia do antigo dono.
- Só que há pessoas é sensível à energia impregnada em roupas e utensílios usados. Mas há pessoas que são mais sensíveis a estas energias ao ponto de passarem mal. Logo, não pode usar ou ter móveis ou roupas já usadas.
- Roupas de brechós e usadas que ganhamos, não são negativas a princípio. Negativo pode ser o histórico no móvel, objeto ou roupa, que pode fazer mal para quem for comprar. Só que não há como saber este histórico.
- Se você ganhar uma roupa ou utensílio de uma pessoa negativa, ruim ou muito falsa, não aceite. Esta roupa esta impregnada com, mas energias. Pessoas negativas, ruins e mentirosas emitem uma energia muito ruim.
- Na dúvida, não compre ou aceite roupas usadas.
Como limpar ou purificar roupas usadas.
Mesmo que você não sinta nada ou não liga para esta história de energia de roupas usadas, aconselho a fazer uma boa limpeza enérgica antes de usar.
Tenha a costume de limpar as más energias de roupas usadas, utensílios e joias usadas.
Veja abaixo algumas ideias para limpeza:
- Deixe a roupa e utensílios no sol por algumas horas. O sol é um desimpregnador de más energias naturais.
- Lave a roupa com água benta e sal grosso. Ponha um punhado de são grosso na água, gotas de água benta e deixe a roupa de molho num balde cheio de água comum. Depois lave normalmente e seque ao sol. O sal grosso tira as más energias e água benta purifica.
- Limpe os utensílios e joias com pano úmido com água benta de igreja. Água benta afasta o diabo e as más energias.
- Acenda um incenso de sete ervas ou canfora ao lado das joias e/ou roupas. Irá limpar e tira as más energias das peças.
Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui e Coaching Holístico? Entrar em contato com ele, clique aqui.
Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9