Trabalhadores, executivos, empresários e pessoas em gerais querem ter uma coisa em comum: dinheiro. Mesmo a pessoa mais desapegada de bens materiais sabe que precisa de uma quantia mínima de dinheiro para viver com dignidade e um pouco conforto.
Ter dinheiro é sinônimo de riqueza e um símbolo de poder pessoal. Poder comprar conforto e ter bens materiais, alcançar seus sonhos e metas. Quanto mais dinheiro a pessoa tem, mais ela poderá comprar e ser feliz.
Então dinheiro traz felicidade, ou pelo menos compra?
Será esta afirmação verdadeira? É verdade se a pessoa ficar sem dinheiro ou desesperada para ter dinheiro. Quando não temos dinheiro ou ele não vem na proporção que queremos ou sonhamos em ter, ficamos desesperados e frustrados.
Ai caímos numa velha cilada: ficar escravo do dinheiro. E entramos numa paranoia de só trabalhar para ter dinheiro. Tudo que fazemos no dia a dia é correr atrás do dinheiro.
Pensamento errado.
Como explica o livro “Pai rico. Pai pobre”, temos que pôr o dinheiro para trabalhar para nós, e não trabalhar e correr trás dele.
Claro que eu falo de mudar mentalidade e posicionamento errados que temos no dia a dia diante do dinheiro. Recomendo mudar a forma de pensar e agir em relação ao dinheiro. Comece primeiro a pensar em ter prosperidade financeira e prosperidade de oportunidades. Assim, irá atrair mais oportunidades de ter mais trabalho, carreira, negócios, vendas e clientes.
Isto irá gerar ganhos materiais que você conhece com dinheiro. Ai você irá comprar ou investir como quiser.
E não se esqueça de agradecer pelas oportunidades e os ganhos. E aproveite bem os frutos ou ganhos ou o dinheiro que ganhar.
Para facilitar a mudança de mentalidade, faça a oração abaixo todos os dias.
Oração diária que proporciona resultados financeiros
“Sei que o meu bem existe neste exato momento. Acredito, no fundo do meu coração, que posso profetizar minha própria alegria, paz, saúde e harmonia. Incorporo o conceito de paz, sucesso e prosperidade. Acredito e sei que esses pensamentos (sementes) se desenvolverão, manifestando-se em minha vida.
Sou um jardineiro e aquilo que semeio, colherei; semeio pensamentos (sementes) inspirados por Deus, como paz, sucesso, harmonia e boa vontade. A colheita será sem dúvida maravilhosa.
A partir deste momento, deposito em meu subconsciente as sementes ou pensamentos de paz, confiança, estabilidade, prosperidade e equilíbrio e colherei os frutos dessas sementes maravilhosas.
Acredito e aceito o fato de que meu desejo é uma semente depositada em meu subconsciente, que se torna real pelo meu sentimento da sua realidade. Aceito a realidade do meu desejo da mesma forma que aceito o fato de que a semente depositada no solo germinará. Sei que ela germinará no escuro, da mesma forma que meu desejo ou ideal se desenvolve na escuridão do meu subconsciente. Por um momento, como a semente, ele surge do solo (torna-se concreto) sob a forma de uma condição, circunstância ou evento.
Esta é verdadeira fonte de meus recursos financeiros.
A Inteligência Infinita governa e guia todos os meus passos.
Em minha meditação, concentro-me em todas as coisas que são boas, honestas, verdadeiras, justas e agradáveis e, ao fazê-lo, o poder de Deus se irradia sobre os meus pensamentos de bondade.
Estou em paz, porque sou infinitamente próspero”.
Joseph Murphy
Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui.