Neste mês de julho, três desastres aéreos chocaram o mundo e todos os voos tinham em comum o número 7. Será que o número 7 tem alguma força sobre estas tragédias ou representa algum sinal de que os acidentes ocorreriam? Serão apenas coincidências? Coincidência é o termo utilizado para explicar a eventos com alguma semelhança ou padrão, mas sem relação de causa e efeito. Quando muitos eventos similares ocorrem simultaneamente é esperado que aconteçam muitas coincidências também. No entanto, pode ser apenas o resultado de uma sincronicidade.
Quanto sete em torno destes acidentes... Mistérios que assustam.
Não é a primeira vez que essa coincidência entre o número 7 e acidentes aéreos acontece. Na década de 70, ela já foi ventilada. A primeira tragédia ocorreu no dia 11 de julho de 1973, com o voo da Varig “RG – 820”, com um avião Boeing 707-323C, que ia do Rio de Janeiro para Londres e caiu em Paris, numa escala que faria. As coincidências do número 7 com este voo também existem e aparecem nestes dados: ocorreu em julho; havia 117 passageiros e 17 tripulantes; era um avião Boeing 707.
O outro acidente aéreo envolvendo o número 7 ocorreu em dezembro de 1979, quando um avião cargueiro da Varig, voo 707-323C prefixo PP-VLU, sumiu entre sua rota dos Estados Unidos para o Japão e nunca foi achado. Havia três coincidências muito estranhas com o primeiro acidente de 1973: Boeing 707; empresa Varig; era o mesmo piloto nos casos - Comandante Gilberto. E novamente, o número 7 aparece num acidente aéreo.
Com estas informações, a qual conclusão chegamos em relação aos acidentes aéreos envolvendo o número 7? A nenhuma específica. Pois há centenas e milhares de Boeings serie 700 no mundo, milhares de voos com o número 7 pelo mundo e outros modelos de avião com o número 7 no universo e pouquíssimos caíram. Não temos como afirmar que tal número ou letra num prefixo ou número de voo podem causar acidentes. Se o número 7 é tão catastrófico, placas de carro com ele seriam sinal de acidentes graves todos os dias? Além disso, o número 7 tem uma vibração positiva. Significa sabedoria, conhecimento, introspecção, silêncio, religiosidade, poder psíquico, paz interior e mudanças silenciosas. Portanto, nenhum número ou letra ligado a um avião irá causar acidentes.
Estes são mistérios do Universo que não conseguiremos explicar de uma forma racional. Em vez de ficar com teorias de conspiração absurdas, vamos orar pelos falecidos e familiares dos acidentes.
Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Numerologia e Tarot? Entrar em contato com ele, clique aqui.