É muito raro eu contar em artigos experiências que passei em minha vida e como usei a força das orações para resolver desafios que enfrentei no passado.
A oração contra malefícios e pessoas invejosas eu usei, com muita fé, em um momento em que estava sobre forte influência negativa de pessoas de péssimo caráter no trabalho. Este fato ocorreu há uns 30 anos e nem conhecia tanto o mundo das energias, orações e magias.
Trabalhava numa empresa aonde exercia um cargo de chefia importante. Executava meu serviço com amor e dedicação. Só que minha postura profissional incomodava outras pessoas na empresa que não eram muitos “chegados” em trabalhar com seriedade.
Como meu ofício começou a se destacar junto as gerencias, comecei a ser atacado por estas pessoas invejosas e incapazes de trabalhar seriamente. Além de falar mal de mim pelas costas, comecei a perceber um mal estar quando ao sair do serviço quase todos os dias.
Com o passar das semanas, meu desempenho começou a cair e minha vontade de ir trabalhar já não era mais a mesmo. Tinha dias que nem tinha vontade de ir. Ou seja, queria sair correndo. Pensava em pedir a conta ou simplesmente sumir.
Quando percebi que algo estava bem errado, fui conversar com o Sr. Nogueira, para ter uma orientação. Ele era um amigo de meus pais há anos, que estudava paranormalidade e esoterismo há tempos. Conhecia como poucos o mundo das energias e magias.
Quando ele escutou meu caso, consultou seu Tarot (foi com ele que aprendi a jogar) e me disse que eu estava sofrendo ataques de inveja e de malefícios muito forte de pessoas de dentro da empresa.
Para quem não sabe, malefícios são ataques psíquicos de pessoas ruins para te prejudicar. Segundo o Padre Gabriele Amorth “para mim, a palavra malefício é um termo genérico. Designa normalmente o fato de ‘prejudicar outras pessoas por meio da intervenção do demônio’. É uma definição exata que, no entanto, não especifica de que forma é que tal mal é provocado”.
Ele cita que há quatro malefícios e que o mal olhado é um dos mais perigosos. Para o Padre Gabriele, “o mau olhado trata-se de um malefício feito a uma pessoa por intermédio do olhar. A ideia de certas pessoas transmitirem malefício ao olhar para alguém de esguelha não constitui, como algumas pessoas pensam, um mau olhado; isso são histórias. O mau olhado é um verdadeiro malefício que supõe a intenção de prejudicar uma pessoa com intervenção do demônio. O que tem de específico é o meio utilizado para levar a cabo esta ação nefasta: o olhar. Só fui confrontado com alguns casos raros e pouco claros; quer dizer, o efeito maléfico era claro, embora não fosse claro nem o autor, nem com é que o meio utilizado é suficiente, isto é, um simples olhar. Aproveito esta ocasião para dizer que, muitas vezes, não se consegue identificar o autor do malefício nem conhecer a origem do mal. O importante é que a vítima não comece a suspeitar desta ou daquela pessoa, mas que perdoe de todo coração e reze por aquele que lhe fez mal, quem quer que tenha sido”.
O seu Nogueira, na época, me ensinou uma série de recomendações para me proteger e que as uso até hoje e passo para meus clientes, junto com outras técnicas que aprendi contra a inveja.
Mas, o que quero ensinar hoje para os leitores é a oração contra o malefício que o Seu Nogueira me ensinou e que ajudou muito a superar aqueles ataques negativos. Após começar a fazer esta oração me senti muito melhor.
Só que a oração também me abriu os olhos para uma verdade que não via. A empresa toda era muito negativa. As pessoas eram manipuladoras e queriam dominar os mais frágeis.
Ao perceber onde estava, decidi procurar outro serviço e ser feliz. O que consegui meses depois. Está empresa que trabalhei fechou a porta anos depois de uma fora decadente. Todos aqueles que invejam os outros perderam tudo, porque a empresa nunca recolheu seus direitos trabalhistas.
Segue abaixo a oração contra o maleficio.
(Pe. Gabriele Amorth)
Senhor Tende Piedade de Nós
Cristo Tende Piedade de Nós
Senhor Tende Piedade de Nós
Deus e Senhor nosso, Soberano dos séculos futuros, onipotente e onipresente, tudo fizeste e tudo transforma por tua vontade. Tu que na Babilônia transformaste em orvalho a chama da fornalha, sete vezes mais ardente, para proteger os três jovens. Tu que és o médico das nossas almas; Tu que és a salvação daqueles que em ti confiam, clamamos e imploramos: expulsa e afugenta todas e quaisquer potências diabólicas, qualquer influência maligna, cada malefício, mau olhado e ações de pessoas malvadas e maléficas, que agiram sobre meu filho (cite o nome). Fazei que em troca da inveja e do malefício, ele alcance, em abundância os bens, a força, o sucesso e a caridade.
Tu, Senhor soberano poderoso, que amas os homens, estende as tuas mãos poderosas, os teus braços altíssimos e protetores e vem visitar e socorrer esta tua imagem, manda sobre ela o teu anjo da paz, forte e protetor da alma e do corpo e ele afastará e manterá longe, todas as forças malignas, todas as ações venenosas de Satã, todas as malícias das pessoas corruptas e invejosas.
Assim, debaixo da tua proteção, o teu filho, possa cantar com gratidão: “o Senhor é meu socorro, com ele não terei temor algum do homem maligno e mentiroso, e também não terei temor do mal, porque tu estás comigo, Tu és o meu Deus, a minha força, o meu Senhor poderoso, Senhor da paz, pai dos séculos futuros”.
Sim, ó Senhor nosso Deus, tem piedade de tua imagem e salva o teu servo suplicante de qualquer prejuízo e calamidade que venham do maligno, protege-o (a) e põe-no (na) fora do alcance de todo o mal, pela intercessão da mais que bendita e gloriosa Senhora mãe de Deus, a santíssima Virgem Maria, dos luminosos santos arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel e de todos os Santos e Santas do Paraíso.
Amém.
Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui e Coaching Holístico? Entre em contato clique aqui.
Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9