A semana que marca o fim de outubro e começo de novembro lembra que é preciso deixar de lado alguns sonhos e situações para ter crescimento e renovação. Confira a seguir as previsões completas.
Tarô: a carta do Mundo rege a semana
Chegamos ao final do mês de outubro e a carta do Mundo rege este período. Mesmo sendo uma carta de vitórias e realizações, ela pede que todos façam uma reflexão sobre o ponto de vista importante: se você luta para conquistar algo, deixando de lado uma série de outras pequenas conquistas, e a vida tira tudo, valeu a pena tanto sacrifício para ter vitórias e não poder saboreá-las? O Mundo é uma carta de realizações plenas. Usufrui de cada conquista em vida e não após a morte.
Baralho cigano: a carta do Caixão rege a semana
Perdas ocorrem para todos. Faz parte do ciclo da vida. Quando a carta do Caixão rege a semana temo um claro sinal de é preciso ligar nossos alarmes. Não que vão ocorrer coisas ruins, mas temos que lembrar que algo deve morrer para o novo nascer. Isso não quer dizer a morte de uma pessoa, mas de uma situação, um sonho, uma relação ou um trabalho. Perdas são necessárias para nosso crescimento e renovação. Recado da semana: aceite as perdas naturais.
Energia dos números: o número 43 rege o período
Fuja da melancolia. Tudo bem sentir saudade, mas a tristeza deve ser evitada. Pela numerologia da semana, o período traz um interesse pelo desenvolvimento espiritual e pelo estudo das forças ocultas da natureza. É um momento de introspecção, de reflexão e autoanálise para desenvolver suas qualidades espirituais e da sua personalidade. Examine seus planos e investigue as coisas atentamente
Lua da semana: a Lua Minguante rege o período
A bruxa está à solta, mas ficará oculta atrás da Lua Minguante. Calma, não vai acontecer nada de ruim. Só quero avisar que nesta semana as poções mágicas estão favoráveis para enterrar de vez o passado que tanto incomoda a todos, principalmente assuntos relacionados ao coração. Como enterrar? Peça para a Lua Minguante tirar do seu peito e do coração estas mágoas. Seja forte e em breve terá novos amores.
Pedra da sorte: ônix
Pedra que ajuda a atrair mais sabedoria em decisões que precisam ser tomadas. Equilibra as polaridades masculina e feminina. Inspira serenidade, autocontrole e intuição. Evita mau olhado e ambientes hostis.
Aroma da sorte: cravo
Aroma que nos protege de pessoas mal intencionadas, pensamentos negativos e subconscientes. É uma das mais poderosas defumações protetoras. Estimulante mental, ativa a memória fraca, a coragem e revitaliza o corpo. Também neutraliza a tristeza e a mágoa. Abre os caminhos e atrai dinheiro.
Cor da sorte: prata
Cor de riqueza, sucesso e poder. A prata está ligada a prosperidade, requinte e luxo. Em excesso pode passar ideia de frieza e solidão. Cor para levantar a autoestima.
Números da sorte: os números da semana 02, 31, 57, 69, 76 e 87
Definição de sorte: "Muitas pessoas pensam que ter talento é uma sorte; poucas, no entanto, pensam que a sorte possa ser questão de talento." – Jacinto Benavente.
Reflexões:
“Eu adoro Halloween. É o dia do ano em que todos usam máscaras, não só eu. As pessoas acham divertido fingir ser um monstro, eu passei a vida inteira fingindo não ser um.” - Coringa Quinn
Sabedoria dos salmos: Salmo 12
Salmo de força e deve usado para:
- Defender da mentira, orgulho e corrupção;
- Ajudar a adquirir confiança em si;
- Afastar familiares e amigos falsos;
- Louvar as palavras do Senhor.
Frases de poder:
- Salva nos Senhor, porque faltam os homens bons; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens.
- O Senhor cortará todos os lábios lisonjeiros e a língua que fala soberbamente.
- Tu os guardarás Senhor; desta geração os livrarás para sempre.
- Os ímpios andam por toda parte, quando os mais vis dos filhos dos homens são exaltados.
Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui.