Além de toda a “muvuca” da Copa do Mundo aqui no Brasil, um nobre da realeza britânica está visitando e passeando por aqui e deixando muitas súditas brasileiras esperançosas de poder ser, quem sabe, da nobreza. Estou falando do príncipe Harry, quarto na linha de sucessão ao trono britânico. Por onde ele passa, em muitos eventos que está participando e até em jogo da Copa, aparecerem muitas pretendentes para ocupar o coração real do jovem príncipe.
Muitos estão lendo as palavras acima e devem estar imaginado e rindo da cena de uma “plebeia” correndo atrás e, quem sabe, fisgando o coração do “pequeno príncipe”.
Pode ser até divertido a cena de ver mulheres correndo atrás do príncipe. Só que há uma parcela das mulheres pelo mundo esperando seu príncipe encantado aparecer e levá-las no seu cavalo branco ou carruagem dourada, para viverem felizes para sempre no castelo encantado.
Exagero? Levante a mão quem não conhece uma amiga ou parente que está sonhando em encontrar um príncipe para casar? Com certeza alguém.
Eu conheci moças que tinham certeza que encontrariam um sheik árabe para casar ou um diplomata europeu para depois ir para Londres ou Paris para as festas em embaixadas. Não duvido do sonho de ninguém. Mas há certos sonhos que você tem que ajudar a acontecer, pois não há sheik ou diplomata soltos em feiras ou shoppings com tanta facilidade assim.
Há mulheres que ainda buscam sua Alma Gêmea. Seu parceiro perfeito, feitos um para o outro, que nunca brigam e são idênticos em tudo. Quem conseguir encontrar sua Alma Gêmea tão perfeita não me apresente, pois deve ser um saco ficar do lado de um casal igual em tudo. Que chatice que deve ser esta relação. Não deve ocorrer nada de novo ou de bom.
Graças a Deus que a grande parcela das mulheres percebeu que príncipes e princesas há muito tempo estão fora de moda ou não existem no nosso mundo "plebeu". As mulheres hoje não estão mais ligadas em ser Branca de Neve ou Cinderela. Elas estão mais parecidas com a princesa Merida do filme Valente ou a jovem Mulan do filme de mesmo nome. Corajosas, autênticas, destemidas e autoconfiantes, buscam seu espaço e respeito de todos no seu tempo.
Mesmo espaço e respeito é o que as mulheres hoje buscam e têm na carreira, família e sociedade. As mulheres hoje não querem um príncipe chato e cheio de frescuras. Querem sim homens normais, legais, companheiros, amigos, amantes, guerreiros e bonitos por fora e por dentro, se possível.
E de preferência um homem para ser só seu e para dividir com mais ninguém.
Em resumo, caro Harry, seus dias de príncipe com as mulheres mais legais e guerreiras já era.
Viva as pessoas normais e amigas!
Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui.