Afinal para serve Feng Shui na casa ou na empresa? Minha resposta é: "Orientar as pessoas a harmonizar a energia da sua casa e da sua empresa e a melhorar a sua própria energia."
Essa missão nada mais é que a essência e a função da aplicação do Feng Shui, ou seja, estudar a energia de um imóvel, seja ele residencial ou comercial, promover curas a problemas encontrados e harmonizar a energia dos ambientes. Assim, as pessoas que ali habitam ou trabalham, se sintam bem no dia a dia.
Tanto o Feng Shui residencial, como o Feng Shui comercial têm uma série de etapas e procedimentos na sua aplicação, que requer conhecimento e tempo de quem aplica ou trabalha.
Mas há um ponto do Feng Shui muito simples de aplicar que ajuda muito na vibração do imóvel e das pessoas: a numeração do imóvel, ou sua energia segundo a numerologia. Não estou falando da análise numerológica, que é um estudo muito mais profundo e fascinante. Estou falando na vibração da numeração de imóvel, que irá passar uma série de aspectos positivos e favoráveis para uma residência e empresa.
Quando faço consultoria de Feng Shui comercial, um dos itens que gosto de trabalhar junto com o dono da empresa é a importância da vibração do número do imóvel, para atrair mais riqueza e vendas em sua empresa.
Por exemplo: há pouco tempo atendi uma empresa de propaganda e marketing, e a maior reclamação não era falta de trabalho ou dinheiro. Mas que, mesmo fazendo um ótimo trabalho junto aos clientes, não conseguia abocanhar grandes contas. A empresa está localizada em conjunto comercial cuja numeração é n° 402, cuja somatória ou vibração é seis. Não era um mau número para a empresa, mas tínhamos que mudar.
Perguntei aos donos se eles queriam uma vibração para atrair mais clientes ou uma para ter mais destaque, sucesso e reconhecimento no mercado? Se fosse para atrair mais clientes, iria mudar a vibração do número do imóvel para “três”, pois três é um número que gera mais movimento e atrai mais clientes.
Se fosse para ter mais destaque e sucesso, iria mudar a vibração para “oito”, pois oito tem vibração de sucesso, vitórias e conquistas. Óbvio que número escolhido foi o “oito” pela empresa de propaganda.
Se fosse uma empresa que reclama que não vendia ou que o movimento estava muito parado, iria aplicar a vibração “três” na vibração do imóvel, para dar mais movimento. Óbvio que este movimento iria ocorrer muito mais pela força de pensamento e ação de marketing do dono do comércio do que por um número na porta da loja.
E como se faz a mudança da numeração de uma empresa? É muito simples. Pegue a numeração do imóvel e some os números até dar um número unitário. Ex 1: n° 5238 = 5+2+3+8= 18= 1+8= 9
Atenção: considere a vibração numeração que está na frente da loja, da sala comercial ou conjunto comercial. Se sua empresa está no edifício n° 200, no conjunto 45, considere no cálculo a vibração do conjunto 45, que é nove neste caso.
E como eu faço para mudar a vibração de um número do imóvel para atrair o que desejo? Também é simples. Suponha que seu comercio está parado e a numeração é 302, cuja somatória dá cinco (3+0+2=5). Queremos mais movimento. Você decide mudar para vibração três. Temos que mudar a vibração do número do imóvel, acrescendo número cuja somatória dê o três desejado. Neste caso, temos que somar ao n° 302 o n° 7, que somando teremos a vibração três.
Como acrescentamos? Através de uma letra cujo valor é sete. No caso escolher a letra “G” vale sete, segundo a Tabela de Pitágoras. Assim, a numeração do comércio ficará: 302 – G. A letra G deverá ser colocada ao lado da numeração da fachada da loja.
Tabela de Pitágoras:
1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Z
Outra forma de usar a numerologia e mudar a vibração do número do imóvel para que tenha a vibração do comércio que desejamos: o cálculo tem o mesmo procedimento do exemplo anterior. Para facilitar a pesquisa da vibração dos números para um comércio, preparei uma lista dos números de 1 até 9.
Número 1
Administradora de condomínio, corretora de plano de saúde, advocacia, lojas de informática etc.
Número 2
Pet shop, empresa de RH, agência de emprego, Ong, fundação, agência de turismo e viajem, etc.
Número 3
Psicóloga, terapeuta, empresa de publicidade, loja de móveis e decoração, loja de quadros e espelhos, administradora de bens, emissora de TV e rádio etc.
Número 4
Empresa de seguros, livraria, banca de jornal, empresa de pintura e reforma de imóveis, prevenção de acidentes e incêndio etc.
Número 5
Escola de artes, teatro, cinema, academia de esportes, comércio de material esportivo, comércio exterior etc.
Número 6
Consultório médico, clínica de estética e beleza, design de interiores e decoração, restaurante e bares, fisioterapia etc.
Número 7
Escolas, editoras de livros e revistas, livrarias em geral, lojas esotéricas e religiosas, farmácia de manipulação etc.
Número 8
Empresa de engenharia e arquitetura, banco e mercado financeiro, loja de material de construção, seguradoras, etc.
Número 9
Alimentação em geral: lanchonete, padaria e restaurante. Agência de viagens, Escolas em geral, veterinária, Ong, fundação etc.
Não esqueça que, além do número na frente da empresa, é necessário um estudo detalhado da energia da empresa pelo Feng Shui e uma análise numerológica do nome da empresa e de cada sócio.
Caros Leitores, ficou com dúvida ou pergunta do artigo?
Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti?
Orientação Pessoal, Tarot, Feng Shui, Regressão e Coaching Holístico?
Como Agendar um Atendimentos e valores?
Entre em contato com ele: franco.guizzetti@terra.com.br
Whatsapp Profissional: (11) 993695791
Visite seu site: www.almaserena.com.br