Você começa a perceber que sua vida em geral está meio parada, não há novidades, está tudo um marasmo. Na vida profissional, por mais que você se esforce, não há promoção e nenhum trabalho novo aparece. No campo afetivo também tudo zerado. Coração com vaga para um novo amor e, para piorar, só aparece traste. Você olha em volta e não vê futuro e nenhuma novidade.
Aí você chega em casa e sente que a energia dos ambientes também está parada, estagnada e pesada energeticamente. Não estou falando que o problema é a energia da casa. Mas, de tanto você estar de baixo astral e desanimado com a vida, você deixou a casa com energia parada, que por sua vez hoje devolve esta energia ruim para você. È uma simbiose energética negativa entre você e sua casa "de matar".
Vamos começar a mudar esta energia parada na sua vida.
A primeira atitude é mudar você. Mudar este estado vibracional que você está. Mudar a chave mental de negativo para positivo.
Siga estes passos para começar a mudar:
- Aceite que sua vida está parada. A aceitação facilita as mudanças;
- Não reclame que tudo está ruim ou parado. Ao contrário, agradeça que sua vida esta andando e melhorando a cada dia;
- Toda vez que vier um pensamento ruim, diga ou pense na palavra "cancelar” várias vezes. É um comando que para com os pensamentos ruins;
- Faça Hoponopono. Diga várias vezes os mantras: “Sinto muito, Me Perdoe, Te Amo, Sou Grato”. São mantras de libertação e mudança de vibração;
- Vá até uma igreja e acenda uma vela para seus santos de devoção, a Jesus e ao seu anjo da guarda e peça ajuda e orientação para sair desta fase;
- E faça aformações (perguntas que convencem a mente que já vive em uma realidade). Uma técnica poderosa que lhe dará respostas.
Mudando a energia da casa
Está sentindo a atmosfera da sua residência parada, sem movimento, tudo estagnado e sem graça? Isso é um péssimo Feng Shui, pois por estes sintomas indicam um caso claro de energia estagnada na sua residência, que com certeza pode afetar a energia das pessoas, seja no humor, emocional, trabalho e até na vontade de fazer coisas na vida.
Ambientes ou imóveis com energia estagnada, aonde a energia não se movimenta, irão afetar sutilmente o movimento das pessoas. Uma casa pesada irá pesar na vida das pessoas. É como carregar nas costas ou nos ombros a casa inteira. É um peso enorme que só faz as pessoas andarem mais devagar ou demorar para algo ocorrer na vida. As novidades não chegam ou demoram para chegar. O tempo passa e as pessoas vão ficando desanimadas e largando mão de buscar novos caminhos. É um desânimo só!
Então a culpada dos meus caminhos estarem travados é a minha casa? Não, não é. A energia parada da sua casa atrapalha, mas não é a única culpada. Os verdadeiros culpados são os próprios moradores que têm sua energia pessoal e pensamentos estagnados e os transferem para fora através da casa e seus ambientes.
Confuso? Nem tanto. Se você olhar para uma casa sem moradores, você terá uma casa vazia. Não está sem energia. Há energia lá. Só está vazia por que não há moradores. Mas, quando temos moradores ali começamos a ver a energia circular. E também começamos a notar qual é o tipo de energia que o morador tem, através dos hábitos e costumes e, como ele cuida da casa.
Uma pessoa organizada, em geral, tem a casa organizada. Uma pessoa bagunceira, em geral, tem a casa bagunçada. Logo, se sua casa tem a energia estagnada é porque os moradores da casa estão com sua energia pessoal e/ou profissional estagnada.
Isto pode ser por causa de desânimo, depressão, saudades, medo, fobias ou maus hábitos. Logo, a pessoa gera uma casa com energia estagnada que, por sua vez, vai alimentar os moradores com mais energia estagnada. É uma simbiose bem negativa entre os moradores e casa, pois ninguém ganha nada. Ou se quebra este cenário, ou a estagnação vai continuar dominando a todos: a casa e a vida dos moradores.
E o que fazer? Mudar de casa? Mudar de casa só vai transferir a energia estagnada de imóvel. As pessoas têm que mudar seus hábitos, pensamentos e suas cabeças urgentemente. Ver o motivo desta vida tão estagnada. Fazer tratamento e, se for o caso, buscar orientação.
Mas, em geral, as pessoas devem se movimentar. Movimentar a vida. Mudar sua forma de viver. Fazer o que gosta, praticar esportes, ter seus hobbys e serem felizes. Sem esquecer de amar.
Na casa, o caminho é o mesmo. Provoque movimentos nos ambientes de toda a residência. Faça mudanças radicais na energia. Veja abaixo algumas sugestões:
- Ataque os pontos de energia estagnada, como quarto da bagunça ou garagem. Locais onde se amontoam móveis, objetos, utensílios e outras tranqueiras que não se usa mais. Arrume, organize e doe o que não tem mais utilidade para você. Trabalhe o desapego;
- Abra gavetas e armários e faça uma faxina nas roupas, sapatos e acessórios. Doe o que não usa há muito tempo. Limpe e organize estes locais. Lembre-se que gavetas e armários representam o seu íntimo;
- Mude agora a cara da sua casa, chega de adiar. Mude os quadros de lugar. Mude as molduras dos quadros. Mude os tipos de quadros. Ouse. Coloque quadros mais coloridos com mais movimento;
- Mude os móveis de lugar. Mude o estilo dos móveis. Mude a decoração toda. Mude tudo. Abra espaço. Deixe a casa mais leve a espaçosa;
- Mude a cor dos móveis ou da parede. Pinte. Coloque papel de parede. Dê uma repaginada nos ambientes da casa;
- Coloque mais cheiro. Mais flores. Mais vida. Deixe sua casa mais alegre. Sorria para a vida;
- Por último, faça tudo isto por você. Para você ser feliz e seus caminhos se abrirem.
Caros Leitores, ficou com dúvida ou pergunta do artigo?
Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti?
Orientação Pessoal, Tarot, Feng Shui, Regressão e Coaching Holístico?
Como Agendar um Atendimentos e valores?
Entre em contato com ele: franco.guizzetti@terra.com.br
Whatsapp Profissional: (11) 993695791
Visite seu site: www.almaserena.com.br