João Bidu e os Signos mais "São Tomé": quais estão na lista do ver pra crer?

3 de Julho é celebrado o Dia de São Tomé. O astrólogo João Bidu revela quais são os signos que precisam ver pra crer

3 jul 2024 - 11h00
(atualizado às 22h43)

Hoje (3) é celebrado o Dia de São Tomé. Sua aparição mais famosa na Bíblia é quando o apóstolo duvida da ressurreição de Jesus Cristo. Desse modo, a passagem originou tradições populares que cunharam a expressão "Fulano é feito São Tomé: precisa ver para crer". Por isso, o astrólogo João Bidu mostra quais são os signos mais "São Tomé" do zodíaco.

Saiba quais signos são iguais ao santo
Saiba quais signos são iguais ao santo
Foto: Shutterstock / João Bidu

Signos mais "São Tomé": quais estão na lista do ver pra crer?

Virgem 

Virgem é o signo mais "São Tomé" do zodíaco, afinal, seus nativos duvidam de tudo aquilo que eles próprios não tenham vivido. Além disso, a teimosia de Virgem não permite que estes nativos sintam que perderam uma discussão, assim trazendo disposição para que eles entrem em brigas acaloradas apenas para tentar provar seu ponto. Eles sentem a necessidade de provarem sua inteligência e seus conhecimentos.

Publicidade

Aquário

Logo em seguida, Aquário assume o papel de "São Tomé" do zodíaco. Bastante confiantes das próprias crenças e atitudes, os nativos deste signo apresentam uma maior dificuldade em acreditar nos outros. Desse modo, os aquarianos acreditam ser os mais capacitados para resolver qualquer tipo de tarefa. Por fim, quando são contrariados, eles discutem sem pensar duas vezes, independente do assunto da vez.

Escorpião

Em terceiro lugar, Escorpião simboliza bem a figura de São Tomé: precisa ver para crer. Os escorpianos desconfiam de tudo e de todos, observando cada detalhe dos acontecimentos a sua volta. Além disso, esse traço de personalidade tão marcante nos nativos de Escorpião faz com que eles tenham muita facilidade em reconhecer mentiras. Por isso, eles podem planejar uma vingança caso sintam-se ameaçados.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se