Bidulover, o dia começa com a Lua dando os últimos passos no destemido signo de Áries. Mas trago um alerta real oficial: embora essa energia impulsiva, ousada e proativa seja positiva e te empurre em direção aos seus desejos, essa mesma força também pode te levar a meter os pés pelas mãos. E como o astro treta com Marte às 6h10, será prudente se segurar um tiquinho, parar por um momento e pensar antes de falar ou agir pra evitar forrobodó, sobretudo em casa.
Já às 9h28 a Lua migra pra Touro e aquele melô da Adryana e a Rapaziada nunca fez tanto sentido - "Tudo, tudo, tudo é dinheiro. A gente precisa, precisa de dinheiro". A vontade de ganhar uns pixes, ter coisas agradáveis e conseguir segurança material tende a falar alto, mas fica sussa, pois os astros conspiram a seu favor! Lua e Júpiter se unem às 9h47 e trazem notícias excelentes para o seu bolso: a sorte deve sorrir pra você e há grandes chances de engordar sua conta bancária. Aleluia! Porém, mudanças nervosas também podem rolar e atrasar a realização de um sonho ou de uma conquista, culpa da quadratura entre Lua e Plutão, bem às 10h00. Bora ouvir seus instintos e segurar a teimosia pra não passar aperto, hein.
À noite vejo altos e baixos chegando. A Lua fecha na parceria com Mercúrio às 20h07 e logo em seguida, às 20h58, forma um sextil com Saturno, sinal de que o seu poder de comunicação, simpatia, bom senso, autocontrole e responsabilidade devem ficar tinindo e prometem favorecer seus contatos, troca de ideias, tomada de decisões e bem-estar. Mas Júpiter e Plutão trocam farpas às 22h10 e seu final de quarta-feira talvez fique tenso, já que há risco de conflitos, entraves e até perdas de dindim. Deus me free! Melhor acionar a cautela, criatividade e organização pra passar por esses sufocos sem grandes prejuízos, valeu?