Quartou com golaços, mas marcação cerrada e gols contra também, coleguinha. Começando o dia com o pé direito, Lua e Netuno formam um trígono bem cedinho e cantam a jogada: você deve contar com equilíbrio emocional, uma força criativa sensacional e alta capacidade de tomar boas decisões. Ouça a sua intuição, que tá muito on! Depois, exatamente às 11h34, a Lua troca de time e vai para o signo de Leão, o que promete aumentar a sua autoestima, o seu otimismo e o seu entusiasmo. Você tem tudo pra ser o centro das atenções - como diz a música da saudosa Marília Mendonça, "Foi Deus que me criou assim. E os holofotes vêm ao meu encontro".
Mas vejo aqui que os astros tendem a embolar o meio de campo, culpa da Lua, que dá um carrinho em Plutão às 12h04 e em Júpiter às 15h12. E aí mudanças devem rolar e ativar a vontade de controlar as situações, mandar em todo mundo e seguir apenas o que quiser. Também corre o risco de cometer imprudências e excessos, sobretudo com diversões, comilanças, comprinhas e gastos. Eita lascou-se! Pra não levar um 7×1 dos boletos, melhor triplicar a cautela, maneirar na generosidade e evitar desperdiçar seu suado dinheirinho, beleza?
Com Lua e Marte em conjunção no signo de Leão às 16h21, a energia pode ser boa, mas não tããão positiva, deve ficar meio ruim e talvez até piore. Há sinal de muita coragem, iniciativa, rapidez e lances individuais, mas na ânsia de ir atrás dos seus desejos, corre o risco de se precipitar, perder a bola e levar um contra-ataque. Procure refletir antes de agir e pensar nos outros pra evitar furdunços. Ainda bem que logo o jogo vira, graças ao sextil entre Sol e Lua às 18h31. Tudo indica que vai continuar confiando em si, porém tende a se relacionar melhor com todo mundo e até ganhar mais popularidade - seu celular e redes sociais prometem bombar de mensagens, likes, seguidores e convites para dates.