Tem coisa pior que sentir-se preso? Impedido de andar na vida? Sentir-se amarrado a alguém ou algo e não ter forças para sair dessa situação? Ou fazer promessas a alguém que não conseguimos cumprir e nos deixa preso e sem saída?
Todos os casos são ruins e até muito parecidos. Não tem coisa pior do que ter um péssimo vínculo. A pessoa cria uma algema energética tão poderosa que não consegue andar para frente ou realizar seus sonhos e metas com facilidade. Sente um peso ou algo que a amarra ao passado ou sente-se presa a alguma coisa que não sabe explicar.
Vínculos surgem inicialmente de forma inocente e até sem consequências maiores. Mas com o passar do tempo estes vínculos, promessas, dizeres e juras eternas vão tornando-se uma grande “promissória” com juros e correção monetária, ou melhor, correção energética, que, com certeza, virá nos cobrar situações ou posições que nem sabemos que temos.
Imagine você querendo fazer mil planos futuros para seu crescimento pessoal e quando vai tentar realizar, nada acontece. Tenta noamente e nada ocorre ou não dá certo.
Parece uma zica ou que alguém vem e corta. E corta mesmo! Você corta qualquer chance de algo novo ocorrer na vida, porque criou vínculos no passado que pode impedir de algo acontecer.
E como quebrar estes vínculos que nos amarra? O primeiro passo é descobrir qual foi a promessa feita ou qual é o vínculo que te amarra.
Após a descoberta, você pode ir até uma igreja de sua confiança e acender uma vela para Nossa Senhora Desatadora dos Nós, para desatar este vínculo ou acender uma vela para São Miguel Arcanjo, para cortar tudo que lhe prende ao passado. Tem que criar um ritual de sete Semanas.
Na hora de acender a vela, faça a oração abaixo. Faça tudo com vontade, força e fé.
Oração de quebra de vínculos e amarrações
Em nome do Senhor Jesus Cristo, peço-lhe perdão pelos meus pecados cometidos no tempo da ignorância e me arrependo de tê-los praticado, portanto renego, renuncio e desvínculo todos os meus pecados praticados (detalhe vínculo por vínculo) e comando a todos os demônios (nomeie-os se conhece) que vieram por causa desses envolvimentos sejam amarrados e saiam da minha vida e não voltem mais, em Nome de Jesus Cristo de Nazaré.
Eu me aproprio do sangue da aliança do Senhor Jesus Cristo e o coloco entre mim e todo o meu passado, cancelando-o de todos seus efeitos e consequências. Pv. 28:13 - diz: "O que cobre as suas transgressões, nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia".
Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui e Coaching Holístico? Saber valores? Entre em contato com ele, clique aqui.
Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9.