Antes de mais nada, não é novidade para ninguém que Escorpião é um dos signos mais intensos e apaixonados do zodíaco. Afinal, o animal que simboliza este signo é sinônimo de intensidade, força e poder. Desse modo, o escorpiano, além de um conquistador amoroso, também apresenta necessidades de controle, como ciúmes e possessividade.
Escorpião: o mais conquistador do zodíaco
Primeiramente, o signo de Escorpião é naturalmente intenso. Assim, seus nativos apresentam uma postura autoconfiante e cheia de si, principalmente na hora da paquera. Para eles, conquistar alguém é vencer um desafio, e eles adoram esse sentimento. Além disso, seu charme e mistério também são provocantes na hora da paquera. Contudo, o escorpiano espera a mesma intensidade da pessoa amada.
Sedução e controle
Os escorpianos sabem muito bem que são misteriosos e sensuais. Por isso, Escorpião é um grande conquistador e sabe como prender a atenção da pessoa desejada. Ele sabe amar profundamente e valoriza muito a fidelidade dentro do relacionamento. O envolvimento com este nativo precisa ser físico e intenso para agradá-lo. No entanto, ele foca sua sedução em intenções que divirtam a parceira.
Escorpião no amor
Já quando o assunto é romance sério, Escorpião é apaixonado, intenso e claro sobre seus sentimentos e intenções. Ele entra de cabeça no relacionamento e, como um bom conquistador, entrega tudo de si para seu par. Gosta de viver uma eterna paquera no namoro, sempre relembrando a pessoa como a deseja.