Saúde em 2024: previsões para Áries, Leão e Sagitário

Vitalidade e bem-estar na área. Confira quais são as previsões para Áries, Leão e Sagitário na saúde em 2024

5 jan 2024 - 08h00

O Ano Novo já está batendo na porta e além das previsões sobre amor, trabalho e dinheiro, a Astrologia também traz notícias sobre saúde para todos os signos. Vem com a gente conferir como fica a saúde em 2024 para Áries, Leão e Sagitário.

Veja as previsões para os signos de Fogo
Veja as previsões para os signos de Fogo
Foto: Shutterstock / João Bidu

Saúde em 2024: previsões para Áries, Leão e Sagitário

ÁRIES

Vitalidade não falta para o seu signo, mas a energia típica dos arianjos pode oscilar no reinado de Saturno, sobretudo entre julho e as primeiras semanas de novembro. Mercúrio reforça os alertas e revela que a saúde vai pedir mais atenção em agosto e setembro. Para manter a disposição em alta, a dica é se cuidar bem, não se sobrecarregar com muitas atividades e adotar a disciplina como mantra. Respeite o horário sagrado do sono, das refeições e fique de antena ligada nos sinais e sintomas do seu corpo, ainda mais se envolverem articulações, parte óssea, dentes e sistema imunológico. 

Publicidade

LEÃO

No reinado de Saturno, saúde é um dos assuntos que mais vai exigir atenção e prevenção será a palavra de ordem. Atualize as vacinas e os exames de rotina, seja mais vigilante e reforce os cuidados com o seu organismo. Parte imunológica, sexual, ossos, pele e articulações podem ficar mais vulneráveis em alguns períodos. Entre julho e início de novembro, talvez precise resolver e tratar um probleminha antigo e reincidente. Para manter seu bem-estar em alta durante o ano, aposte em boas noites de sono, hábitos saudáveis, refeições balanceadas e nutritivas.

SAGITÁRIO

Seu pique vai oscilar e a inquietação pode bater forte em janeiro, mas o astral melhora a partir do dia 27 e a sensação de bem-estar vai aumentar. Sua saúde estará abastecida de boas vibes nos primeiros meses e Júpiter garante que não vai faltar disposição, sobretudo até finalzinho de maio. Só não convém se exceder na comilança e na gula porque a tendência de ganhar peso será maior nessa fase. No segundo semestre, valerá reforçar os cuidados com seu organismo a partir de setembro e investir mais em hábitos saudáveis. Fique de olho em distúrbios ligados ao metabolismo, parte glandular e sistema circulatório.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se