Começo do mês é sempre um bom momento para organizar nossa vida financeira. Além de soprar canela no primeiro dia, existem outros rituais que podem nos auxiliar no recebimento de dívidas e planejamento de estabilidade. Venha conhecer algumas simpatias para atrair dinheiro no começo do mês.
Simpatias para atrair dinheiro no começo do mês
Atrair mais dinheiro
Você vai precisar de:
Prato de louça branco
Vela amarela
Mel
Como fazer:
Na primeira semana, logo no começo do mês, acenda a vela amarela e a coloque na parte central do prato de louça branco. Em volta desse ritual, derrame um pouco de mel. Coloque o prato num canto seguro da casa e onde ninguém possa ver. Quando a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo e lave o prato para usá-lo como de costume.
Bolsos cheios de dinheiro
Você vai precisar de:
Nota de qualquer valor
Moeda de qualquer valor
Prato raso
Pires
Vela amarela
Açúcar
Como fazer:
Para atrair dinheiro no começo do mês e garantir que ele dure até o final, pegue uma nota e uma moeda de qualquer valor e as coloque dentro de um prato raso. Na sequência, cubra o ritual com açúcar. Agora, em um pires, acenda a vela amarela e mentalize a prosperidade financeira. Quando a vela terminar, coloque o prato com açúcar próximo a um formigueiro e vá embora sem olhar para trás.
Simpatia da Lua para atrair dinheiro
Você vai precisar de:
7 moedas de qualquer valor
Saquinho de algodão branco
Como fazer:
No primeiro dia de Lua Nova do mês, pegue o saquinho com tecido de algodão branco e coloque todas as moedas dentro dele. Feche bem o saquinho e deixe que ele passe a noite no sereno, recebendo as vibrações lunares. Ao acordar, faça uma oração de sua preferência e então coloque o ritual na bolsa. Mantenha ele com você enquanto sentir necessidade.
Simpatia para dívidas
Você vai precisar de:
Caneta preta
Papel branco
Vaso de barro
Pedra hume
Como fazer:
É começo de mês e você precisa receber uma dívida atrasada? Então pegue uma caneta preta e escreva o nome da pessoa que está devendo para você em um pedaço de papel branco. Dobre o papel e enterre o papel, junto com uma pedra hume em um vaso de barro.
Deixei o vaso bem próximo a uma janela. Assim que receber a dívida, desenterre tudo e jogue no lixo.