O Big Brother Brasil 23 está prestes a começar e muitas especulações rondam o reality show mais acompanhado do país. Prometendo muitas novidades na edição deste ano, o pouco que sabemos até agora é que as estalecas do BBB passarão por mudanças, dando mais poderes de compra aos jogadores. Vem com a gente descobrir quais signos poderiam se dar bem com essa nova dinâmica.
Estalecas do BBB: descubra quais signos podem se dar bem
Gêmeos
Gêmeos é o signo mais comunicativo do zodíaco e tem tudo para se dar bem dentro da casa mais vigiada do Brasil. Esse nativo é capaz de qualquer coisa para agradar, mas também não fica preso às impressões alheias, sabendo como usar seus defeitos e os erros dos outros a seu favor. Para aproveitar a mudança nas estalecas do BBB, o geminiano vai usar sua inteligência para traçar estratégias que o favoreçam, assim superando os outros moradores da casa.
Leão
As mudanças nas estalecas do BBB podem beneficiar os nativos de Leão. Isso porque esses nativos são ótimos estrategistas, traçando grandes planos para alcançar os resultados desejados. Os leoninos entram cem por cento de cabeça no jogo, focados em cada passo, fazendo cena para agradar a todos, mas escolhendo a dedo quem vai ser seus colegas próximos na casa. Esse nativo é capaz de gastar altos valores em poderes que possam o levar para a final.
Escorpião
A fama de vingativo dos escorpianos pode se fazer bem presente com a mudança nas estalecas do BBB. Por ser um signo discreto, você nunca saberá qual vai ser o próximo passo de Escorpião dentro do jogo. Então a dica é nunca brigar com esse nativo, do contrário, quando você menos esperar, ele estará comprando poderes que diminuem suas chances de conquistar o prêmio final, e os coloquem no topo da história.
Áries
Competição? Áries tá dentro! Esse é o signo que passa boa parte do seu tempo na casa planejando estratégias para vencer o jogo e se tornar milionário. Eles não têm medo de arriscar e provavelmente será o primeiro a testar as mudanças nas estalecas do BBB. O ariano vai atrás do que quer, mesmo que para isso precise passar mais de 20 horas numa prova de resistência.