Vida amorosa: descubra o padrão energético que pode estar bloqueando a sua

Essa informação vibracional afasta quem se interessa por você. Saiba como melhorar sua vida amorosa

4 set 2023 - 14h08

Quando falamos de processos energéticos e espirituais, é muito importante ter em mente que cada processo, pessoa e ser são únicos. Dessa forma, conhecimentos e informações obtidos de maneira ampla devem ser aplicados na vida prática considerando e respeitando aspectos pessoais e adequados a cada circunstância. Entenda melhor como isso se encaixa à sua vida amorosa.

Entenda os padrões que podem estar narrando sua vida amorosa -
Entenda os padrões que podem estar narrando sua vida amorosa -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Vida amorosa

Existe um padrão energético recorrente que impede muitas pessoas que buscam um relacionamento amoroso de alcançarem seus objetivos.

Publicidade

Padrão energético é a vibração, algo que já está consolidado e que se repete em diversas áreas da vida.

Neste caso, imagine uma moça carinhosa, amorosa, que quer verdadeiramente vivenciar um amor e tem muitos atributos desejáveis.

Ela se preocupa em ser uma boa pessoa, uma profissional competente e uma cidadã responsável e também quer ser uma boa filha. Mas, é justamente aí que ela se perde.

Princesinha

Ela quer tanto ver e fazer os pais felizes que, de maneira inconsciente, acaba se mantendo na posição de "filhinha", de "princesinha do papai e da mamãe".

Publicidade

Com isso, todo seu sistema vibra uma informação infantilizada, transmitindo a ideia de que, mesmo tendo um corpo de adulta, ela ainda é criança.

Assim, apesar de essa moça até ter um ou outro encontro, nenhum realmente se consolida como um relacionamento duradouro, pois a criança não beija na boca, não namora e não faz outras coisas do universo dos relacionamentos íntimos.

E aqueles pretendentes que têm o potencial para ser um parceiro de verdade, acabam se afastando, como se estivessem esperando essa criança crescer.

Se identificou?

É comum que demoremos um tempo para perceber o padrão que estamos reproduzindo durante a vida toda. Por isso, é necessário um olhar sincero para si.

Uma vez identificada a situação estabelecida, para superá-la é preciso que haja a decisão de fazer alguns movimentos em direção a essa mudança. 

O trabalho de um terapeuta energético-espiritual atinge as camadas profundas do ser e permite que esse processo seja mais efetivo.

Texto: Bia Albuquerque (@biaaterapeuta), terapeuta energético-espiritual, humanoterapeuta master, psicanalista espiritualista, facilitadora do Círculo da Vida e ledora de baralho terapêutico

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se