Oferecimento

Influencer portuguesa é expulsa de avião por roupa 'ousada demais'

13 out 2024 - 06h45
Resumo
Influencer portuguesa é expulsa de avião nos EUA por usar top considerado 'revelador' pela Spirit Airlines.
Foto: Montagem Homework

A influencer portuguesa Teresa Araujo, de 34 anos, foi expulsa de um avião por usar um top considerado muito 'revelador' por um comissário de bordo. Este fato inusitado aconteceu nos Estados Unidos e a empresa responsável por esta façanha foi a Spirit Airlines.

O trecho do vôo seria de Los Angeles a Nova Orleans (EUA), e a influencer estava acompanhada de uma amiga, que também foi expulsa da aeronave. Este incidente aconteceu no dia 4 de outubro último.

Publicidade

Segundo Teresa, o comissário da Spirit Airlines sentiu-se incomodado pelo top usado pelas passageiras e disse para a influencer e sua amiga para colocarem os seus casacos ou seriam expulsas.

Apesar de o avião já estar numa pista pronto para a decolagem, Teresa e a amiga ouviram de uma supervisora a bordo que tinham que deixar a aeronave, e retornaram ao portão de embarque.

A influenciadora tentou argumentar, sendo defendida por outros passageiros, mas acabou sendo obrigada a deixar a aeronave e ficar no aeroporto.

Ao tentar remarcar sua passagem foi informada que este tipo de caso não dá direito a troca de vôo ou restituição do valor pago.

Publicidade

A polícia foi acionada e a portuguesa já pensa em entrar com um processo contra a empresa área.

Assista ao vídeo com comentário de Charley Gima.

(*) Charley Gima é jornalista, produtor musical e criador do canal Fórmula FuteRock. 

Homework
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se