Durante a tarde desta segunda-feira (26), a influenciadora e atriz Jade Picon falou em seu Instagram sobre um trauma pelo qual passou na infância. Esse trauma seria a separação de seus pais, o empresário Carlos Picon e a engenheira agrônoma Mônica Santini Froes.
O assunto surgiu quando uma seguidora perguntou à ex-BBB por meio do Instagram sobre como ela havia lidado com a situação, que ocorreu quando ela tinha 8 anos.
A influenciadora admitiu que não foi fácil passar por esse período da separação dos pais quando ela era tão nova. "Foi muito difícil mesmo, quebrou meu coração", confessou Jade.
Porém, a atriz também explicou o que a ajudou a superar a situação. Segundo ela, foi o fato de ela saber que aquela era a melhor escolha para todos os envolvidos, no final das contas.
"Uma coisa que me ajudou muito como criança a entender foi ver que era melhor daquele jeito. Era melhor meus pais longe um do outro, porque era melhor para eles como pessoas. Melhor para minha mãe, melhor para meu pai, e melhor para mim e meu irmão", disse.
Jade ainda explicou que o fim do casamento dos pais a deixou mais próxima de seu irmão, Leo Picon. "Fiquei muito chateada e é por isso que a minha relação com o meu irmão é tão incrível, tão forte. [É] a pessoa que eu mais amo no mundo, porque a gente estava junto, a gente passou por essa barra juntos", explicou a influenciadora.