Alexandre Iódice, marido da apresentadora Adriane Galisteu, revelou os motivos que o levaram a assumir a gestão dos negócios da esposa. Em entrevista ao "O Padrinho Podcast", ele explicou que, logo após o casamento, percebeu uma "desorganização louca" na vida profissional dela, o que o fez tomar as rédeas da situação.
"Quando você casa, você começa a entrar na vida da pessoa. Comecei a ver uma desorganização louca. Impossível ser assim. Na minha vida, 2+2 são quatro, não consigo ser diferente. Eu comecei a abraçar primeiro a parte organizacional da vida da Adriane. Colocar a vida dela em dia", contou Alexandre.
Segundo ele, Adriane tinha um escritório que gerenciava suas questões comerciais, mas com o tempo esse setor foi se desestruturando. Por isso, ele passou a orientá-la e a comandar seus projetos.
O primeiro grande sucesso dessa parceria foi o lançamento de um perfume com o nome de Adriane Galisteu, que vendeu 200 mil frascos em apenas 30 dias. "Ela sempre teve que se provar, o que gerou credibilidade, principalmente no universo feminino", destacou Iódice, reconhecendo o poder de venda da esposa.
Descanso merecido
Após sua participação na mais recente temporada de "A Fazenda", Adriane Galisteu tirou um merecido descanso ao lado de Alexandre e seu filho, Vittorio. Recentemente, o casal e o filho viajaram para a Suíça, e a apresentadora tem compartilhado momentos especiais do passeio em suas redes sociais, registrando a diversão na neve.