Doutor, estou ficando com um menino. Ele tem 18 anos, mas ele finaliza muito rápido, em dois ou três minutos. Às vezes, nem isso. Ontem a gente ficou junto, fui fazer um oral nele, e em menos de dois minutos ele ejaculou. E eu percebi que ele fica sem graça. O que eu posso fazer para ajudar?
Provavelmente ele está com ejaculação precoce. Vocês estão se conhecendo, ele está ansioso, está tenso, preocupado, está com medo de ter ejaculação precoce de novo e ele acaba tendo essa ejaculação rápida demais.
O que eu acho que você poderia fazer. Primeiro, não cobrar. E depois, se aparecer esse assunto de alguma forma mostrar para ele que ele pode conversar com um profissional, um terapeuta ou médico, e junto com ele entender qual a melhor forma de ajudá-lo nesse momento.
Em geral, com prática, com experiência, com intimidade, essa ejaculação precoce se reverte sozinha. Mas, em alguns casos, a gente pode usar algumas técnicas de terapia e a gente pode usar alguns medicamentos para melhorar a vida da pessoa.