A modelo e Miss Venezuela Ariana Viera morreu em um acidente de carro, aos 26 anos, em Orlando, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira, 2. Meses atrás, a jovem fez um post supostamente premonitório, em que disse: "Me filmando para meu funeral".
As autoridades apuraram que o carro de Ariana colidiu com um caminhão na estrada, após ela dormir ao volante. Quando os paramédicos chegaram ao local, a encontraram com vida e conseguiram reanimá-la. No entanto, ela teria sofrido uma parada cardíaca na sequência, e teve a morte confirmada.
A mãe, Vivian Ochoa, relatou ao jornal Telemundo que a filha estava cansada depois de trabalhar por muitas horas seguidas, sem descanso. A causa oficial do acidente ainda não foi determinada pelas autoridades.
Segundo o jornal Marca, Ariana era a atual Miss Venezuela, e tinha uma carreira em ascensão como modelo. Ela iria competir no concurso de Miss América Latina de 2023, e Miss Mundo 2023.
Além de modelo, Ariana era empresária e dona de uma empresa de limpeza domiciliar e comercial. Nas redes sociais, ela compartilhava momentos da vida pessoal com seus 18 mil seguidores. Antes de morrer, Ariana chegou a publicar stories no Instagram em que aparece dirigindo em uma estrada, falando sobre sua empresa.
Em maio, a jovem fez um post de uma sequência de filmagens de si mesma e escreveu: “Me filmando para o meu funeral, porque sou sempre eu a [responsável] dos vídeos, ninguém mais faz isso”.
Entre os comentários nas últimas publicações feitas por Ariana, seguidores prestaram suas homenagens a ela. “Descanse em paz. Que vida estranha. Meus sinceros sentimentos à sua família”, escreveu um. “Que previsão triste e infeliz”, lamentou outro. "Eu não tinha visto isso ainda. Santo Deus. Prevendo o futuro dela. Como é doloroso ver isso", admitiu o usuário. “Você foi tão verdadeira, sempre me recarregou com as melhores energias”, disse uma amiga.