A nova tendência une o ar retrô do poá com a sensualidade da transparência do tule. As bolinhas aparecem na mesma cor do tecido, especialmente em preto ou branco, como mostram Sabrina Sato, Íris Stefanelli e Isabella Fiorentino.
Quer seguir a moda? Saiba que os desenhos pequenos são charmosos e deixam o visual delicado. Se aparecem ao lado de babados, o look ganha ar romântico. Bolinhas grandes podem ampliar a região onde estão. Por isso, observe-se bem no espelho.
E lembre-se de analisar se a transparência está em um ponto forte do seu corpo, sem deixar à mostra o que não deseja, como gordurinhas ou lingerie. Uma maneira segura é deixá-la para o colo e/ou os braços. Inspire-se:
Sabrina Sato
Sabrina Sato entrou na moda do poá com transparência com look David Koma para CJ Mares. Para completar, sandália Saint Laurent, bolsa Cult Gaia e joias Ara Vartanian. Pedro Sales assina o styling.
#ficaadica1: Se tiver quadril avantajado, tome cuidado com babados na região, porque adicionam volume.
Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino usou a transparência com poá em regiões seguras: mangas e colo. A blusa, que ainda conta com renda, é da NK Store e combinou com calça Cmindov e bota Isabel Marant.
#ficaadica2: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, pois não há interrupção visual.
Íris Stefanelli
O vestido da Íris Stefanelli é todo em tule com poá, mas conta com forro, deixando a transparência apenas nas mangas e na barra da saia. É da Chocoleite para Íris Stefanelli Store.
#ficaadica3: O cinto da mesma cor do vestido ajuda a marcar a cintura sem cortar a silhueta.
Íris Stefanelli também vestiu longo com o combo "poá + transparência", além de babados. Marca: Chocoleite para Íris Stefanelli Store.
#ficaadica4: O babado confere romantismo e seu ponto negativo é que pode aumentar visualmente. Portanto, é mais seguro deixá-lo longe de regiões volumosas do corpo.