Oferecimento

Mulher descobre gravidez depois de entrar em trabalho de parto e sentir pé de bebê saindo

Caso aconteceu em Essex, na Inglaterra; de acordo com jovem, ela não teve nenhum dos sintomas de uma gravidez

14 set 2023 - 22h28
Mulher descobre gravidez depois de entrar em trabalho de parto e sentir pé de bebê saindo.
Mulher descobre gravidez depois de entrar em trabalho de parto e sentir pé de bebê saindo.
Foto: Reprodução/Kennedy News and Media / Reprodução/Kennedy News and Media

A britânica Faye White tomou um susto ao descobrir que estava grávida apenas duas horas antes do parto, em Essex, Inglaterra. De acordo com o Jornal NY Post, a jovem de 19 anos só descobriu depois que o bebê colocou o pé para fora, literalmente. 

A 'aventura' começou quando Faye acordou com uma grande quantidade de líquido descendo pelas pernas --era a bolsa que havia estourado. Sem suspeitar de uma gravidez e acreditando que se tratava de uma infecção urinária, a jovem correu para o banheiro e lá viu o pézinho da bebê. 

Publicidade

"A vida era muito normal até que certa manhã acordei com um jato gigante de água. Fui ao banheiro porque senti uma pressão muito forte, e havia algo saindo. Voltei para o meu quarto e descobri que era o pé esquerdo dela. Acabei chamando uma ambulância", contou. 

Como era mãe de um menino de 2 anos, chamado Brody-Chase, a situação pegou a jovem de surpresa porque, segundo ela, não tinha tido nenhum sintoma típico de uma gravidez. Faye conta que sua barriga não tinha crescido, seu ciclo menstrual estava regular e que tinha feito vários testes de gravidez, meses antes, todos negativos. "Fiz cerca de seis testes de gravidez ao longo dos nove meses e todos deram negativo", relatou em entrevista ao NY Post.

Luna-Grace e Brody-Chase.
Foto: Reprodução/Kennedy News and Media / Reprodução/Kennedy News and Media

A bebê nasceu com 37 semanas, em 6 de maio deste ano, e foi batizada de Luna-Grace Behrens. Após o parto, ela foi levada para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal no Hospital Broomfield. Luna nasceu com uma leve encefalopatia hipóxico-isquêmica (EHI), devido a algumas complicações no parto e, por isso, precisou ficar uns dias na UTI, mas logo foi para casa. 

Faye considera Luna um milagre. Antes do nascimento da bebê, a jovem tinha tido outra gestação, mas a criança não sobreviveu. "Ela desafiou as probabilidades. O que ela passou, e ela está passando de maneira brilhante. Agora não consigo imaginar a vida sem ela. Gosto da minha vida agitada, e ela definitivamente a mantém agitada", diz Faye. 

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações