O norte-americano Andrew, de Dallas, no Texas, sonhava em bater um recorde e comprar a bebida mais cara já feita pelo Starbucks. E conseguiu. O recorde anterior, de acordo com o E! Online, era de US$ 47,30, com uma bebida de 48 shots extras de espresso.
Para bater o recorde, Andrew fez um pedido de Vanilla Bean Mocha Frapuccino com 60 doses a mais de espresso, pelo valor de US$ 54,75. Mas, além de ser cara, ele também queria que a bebida tivesse um sabor bom. "O cara do recorde anterior colocou bananas, morango, abóbora e várias outras coisas que provavelmente não ficam bem juntas", disse o camepão ao site Consumerist. "Elas ajudam a subir o preço, então não o culpo pela estratégia. Mas não queria ir por esse caminho", completou.
Andrew postou uma foto do drinque, servido em um copo de vidro gigante, além do cupom fiscal. Ali, o pedido está detalhado: ele começou com um frapuccino de baunilha com base de creme e adicionou os shots de café, mocha, proteína em pó e essência de caramelo e avelãs.
Apesar de agora ser dono do recorde, porém, Andrew não precisou pagar pela bebida. Por ser membro do programa de fidelidade do Starbucks, o norte-americano ganha uma bebida a cada 12 pedidos - qualquer uma, até mesmo o copo gigante de três litros de café. "Devo dizer, estava delicioso", postou o vencedor no Twitter.