Em um cenário onde o tempo é essencial, o mercado de alimentação fast casual emerge como uma resposta ideal para consumidores que buscam refeições rápidas sem comprometer a qualidade e a sustentabilidade.
Diferenciando-se do fast food convencional, o fast casual, destaca-se por oferecer uma abordagem cuidadosa desde a origem dos alimentos até o prato do cliente.
No Brasil, esse é um setor que tem crescido a cada ano, revelando como a combinação de rapidez e qualidade está redefinindo as expectativas dos consumidores. Segundo especialistas, o fast casual não é apenas uma opção rápida, é uma revolução na experiência alimentar.
No vídeo de hoje, Thomas Takemoto, sócio-diretor da Greenjoy, rede de restaurantes de alimentação saudável que está totalmente inserida nesse segmento, comenta como é possível incorporar esse compromisso ao dia a dia dos restaurantes.
(*) HOMEWORK inspira transformação no mundo do trabalho, nos negócios, na sociedade. É criação da Compasso, agência de conteúdo e conexão.