Uma situação bastante polêmica, que aconteceu em um voo no México, está dando o que falar nas redes sociais. Na última quinta-feira, 10/08, uma mulher foi impedida de viajar por estar acompanhada de seu cachorro de apoio emocional.
O problema é que o animal estava sem focinheira, que conforme outros passageiros, teria caído, o que o impediu de usá-la.
No vídeo, que circulou pela internet e viralizou no Tik Tok, a moça aparece bastante abalada e sendo retirada da aeronave, sendo impedida de viajar. Outras pessoas que estavam no mesmo voo, da empresa Viva Aerobus, tentaram defendê-la, mas não tiveram sucesso.
Nas redes sociais, os internautas ficaram incomodados com a situação e reclamaram. "Meu cachorro de apoio emocional nunca usou focinheira", disse uma. "A passageira leva um cão de apoio emocional e a companhia aérea causa stress emocional", criticou outra.
Injusto! 😰💔
Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra uma passageira sendo retirada de um avião porque viajava com seu #cachorro de apoio #emocional . O caso ocorreu no #México nessa quinta-feira (10/8), em aeronave da companhia @VivaAerobus pic.twitter.com/X7HqE7T3DQ
— Metrópoles (@Metropoles) August 11, 2023