Imagina você ser diagnosticado com a "pior dor do mundo", segundo a medicina, tomar altas doses de morfina por dia, além de outros medicamentos analgésicos e, mesmo assim, não parar de sentir esse sintoma?
É como a estudante, de 27 anos, Carolina Arruda se sente há 11 anos. Diagnosticada com neuralgia do trigêmeo bilateral, a jovem, que tem o costume de compartilhar toda a sua rotina de cuidados com a doença na plataforma TikTok, impressionou muita gente após abrir uma vaquinha solidária para recorrer a eutanásia (suicídio assistido) na Suíça, país em que o procedimento é autorizado.
Carolina tomou essa decisão por não aguentar mais conviver com essa dor, já que durante esses anos todos, passou por alguns procedimentos cirúrgicos que não deram certo.
Entretanto, após o seu caso repercutir na imprensa, a jovem relatou em um vídeo publicado no seu perfil do TikTok, que conseguiu um novo tratamento para neuralgia totalmente de graça e que está apresentando melhoras após ter realizado o procedimento.
Após esse depoimento, Carolina vem enfrentando cobranças das pessoas que fizeram as doações para a vaquinha, que já acumulou mais de 130 mil reais. Alguns poucos comentários em suas publicações nas redes sociais questionam se o dinheiro doado para fazer eutanásia terá outro destino ou será devolvido.
O MinhaVida esclareceu todos os detalhes deste caso e revelou se Carolina pensa em desistir da vaquinha para fazer a eutanásia. Acompanhe!
...
Veja também
4 opções de remédios para dor de cabeça
36,9% dos brasileiros com mais de 50 anos têm dor crônica
6 opções de pomada para candidíase (e como usar)