Zé Neto & Cristiano suspendem shows por 90 dias para tratamento de saúde mental

Cantor Zé Neto revela depressão e síndrome do pânico, levando a uma pausa da dupla sertaneja por três meses

22 ago 2024 - 22h37
Foto: Instagram/Zé Neto e Cristiano / Pipoca Moderna

Zé Neto & Cristiano anunciaram, nesta quinta-feira (22), a suspensão de todas as suas apresentações por 90 dias. O motivo é a necessidade de tratamento de saúde mental de Zé Neto, que está lidando com depressão e síndrome do pânico. A notícia foi divulgada através do perfil oficial da dupla no Instagram.

Publicidade

Comunicado oficial

"Devido a um tratamento para depressão e síndrome do pânico, ao qual Zé Neto precisará se submeter, a agenda da dupla será pausada a partir de hoje, 22/08/2024, pelos próximos 90 dias. Agradecemos a compreensão de todos e pedimos orações para a plena recuperação do nosso Zé Neto", informou a nota oficial.

Impacto no evento de Barretos

A dupla estava programada para se apresentar na tradicional Festa do Peão de Barretos, nesta sexta-feira (23). Em virtude do afastamento, João Bosco & Vinicius foram escalados para substituir os artistas na apresentação. A decisão surpreendeu muitos fãs, já que o estado de saúde de Zé Neto não era de conhecimento público.

Histórico de afastamentos

Este não é o primeiro afastamento de Zé Neto neste ano. Em fevereiro, o cantor precisou interromper a agenda de shows após ser diagnosticado com dengue. No final de 2023, Zé Neto também enfrentou um grave acidente de carro. Em entrevista ao programa "Fantástico", da Globo, o sertanejo falou sobre o acidente: "Foi um grande susto, mas agradeço por estar vivo. O carro ficou destruído, mas estou aqui, quase sem ferimentos graves", relatou, admitindo medo durante a colisão. "Achei que meu carro ia pegar fogo e que eu não conseguiria sair", relembrou.

Publicidade

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se