O cantor e compositor do grupo Molejo, Anderson Leonardo, foi transferido para a UTI de um hospital no Rio de Janeiro após uma piora no seu quadro de câncer diagnosticado em 2022 e não há previsão de alta, conforme comunicado do hospital.
O cantor e compositor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, voltou para a UTI após apresentar uma piora em seu quadro de saúde. De acordo com o boletim médico divulgado nesta segunda-feira, 22, o artista não tem previsão de alta.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Anderson, que foi diagnosticado com câncer na região inguinal em 2022, está internado no Hospital da Unimed-Rio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
"O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson Leonardo foi transferido para a unidade de terapia intensiva. No momento, não há previsão de alta do paciente dessa unidade", diz o comunicado assinado pelo diretor médico da unidade, Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis.
Além do boletim, o grupo também divulgou em seu perfil oficial do Instagram um pedido de doação de sangue no nome de Anderson. Para doar, os interessados precisam morar no Rio, ir em um dos quatros pontos de coleta e informar o código 10473433.