Monique Evans apareceu debilitada na terça-feira (20/2) após ser diagnosticada com dengue. Acamada, a ex-modelo e apresentadora de 67 anos contou que sente dificuldade para se alimentar de comidas sólidas e não consegue levantar da cama.
"Oi, gente, estou aqui sem filtro hoje para mostrar que esse negócio de dengue não é mole, não. Eu já emagreci muitos quilos. Não consigo comer. Estou me hidratando, mas só consigo dormir", desabafou a musa sobre a doença nos Stories do Instagram.
A apresentadora ainda contou que precisará sair nesta quarta-feira (21/2) para resolver assuntos pessoais, mas enfatizou que não está se sentindo bem o suficiente para sair de casa.
"Amanhã, vou ter que levantar, ir ao banco porque bloquearam o meu aplicativo. Vou ter que ir lá ao banco fazer isso, mas eu estou muito, muito, muito caída. Olha, sério. Que doença, gente. Que bichinho miserável. Olha minha cara. Olha como eu estou".
Essa é a 2ª vez que Monique Evans é diagnosticada com dengue. Em 2016, a apresentadora foi levada para o hospital por sua noiva, Cacá Werneck, e precisou ser internada ao contrair a doença.