O maquiador Ricardo Luiz Milane Tavares, conhecido como Rico Tavares, voltou a ser sedado no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Ele segue internado em estado grave.
A atriz Dani Suzuki revelou mais informações sobre o estado de saúde do amigo, que foi vítima de um atropelamento. Em vídeo publicado no Instagram, ela detalhou que ele chegou a "partir", mas foi reanimado pelos médicos.
"Ontem a gente teve um episódio um pouco assustador. O Ricardinho apagou, partiu, e os médicos o trouxeram de volta. Foi tudo muito rápido. Uma fase dele de altos e baixos. Já compreendi que será uma fase de altos e baixos", disse a atriz.
Apesar do estado grave, ela afirmou que Rico acordou melhor, o pulmão abriu.
"A bolinha do olho, que estava pequenininha, começou a fazer um movimento. Porém, agora à tarde, voltou a ter dificuldade na gasometria, no oxigênio. Então, ele voltou a ser sedado [...] Tem sido dias de muitas emoções", explicou.
O que aconteceu com Rico Tavares
• Por que ele está internado: Rico Tavares está em estado grave após sofrer um acidente na terça-feira, 22, na região de Vista Alegre. Ele estava se dirigindo a um trabalho com a atriz Letícia Spiller em Itaboraí.
• Mistério em acidente: O carro de Rico foi visto pela última vez em São Gonçalo. Não há informações sobre a localização do automóvel e nem como o maquiador foi atropelado.
• Como ele foi reconhecido: Um dos fatores cruciais para o reconhecimento de Rico foi uma tatuagem que ele tem na barriga. A atriz Danni Suzuki teria feito a identificação. Letícia Spiller, que aguardava os serviços do maquiador, divulgou postagens sobre o desaparecimento e mostrou-se aliviada ao descobrir que ele tinha sido encontrado. Não se sabe se ela visitou o rapaz no hospital.