O cantor de forró Darlyn Morais, de 28 anos, morreu nesta segunda-feira, 6, após ser picado por uma aranha. Ele estava internado no Hospital Geral de Palmas, no Tocantins, desde o último domingo, 5. A causa da morte, porém, ainda é investigada, segundo informou a Secretaria Estadual de Saúde ao Terra.
Ao g1, a esposa de Darlyn, Jhullyenny Lisboa Silva, contou que a picada aconteceu na semana passada. Manchas escuras começaram a aparecer no rosto do cantor, que teria apresentado uma reação alérgica.
"Ele sentiu fraqueza pelo corpo, e o rosto começou a escurecer no mesmo dia", disse. Nas redes sociais, fãs do cantor lamentaram a morte precoce.
Ainda segundo Jhullyenny, a filha do casal, de 18 anos, também foi picada e começou a apresentar sintomas no mesmo dia em um dos pés. Ela está internada, mas seu estado de saúde é estável.
Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde do Tocantins confirmou a morte de Darlyn. "O paciente foi acolhido no Hospital Geral de Palmas (HGP), no domingo, 5, e mesmo com os esforços das equipes multiprofissionais, foi a óbito, por causa ainda em investigação", diz trecho.
A pasta acrescenta que não pode dar detalhes sobre os prontuários de pacients, além de lamentar a morte do cantor.