Dupla de Bruno, Marrone, 56, passou por uma transformação no visual e mostrou o resultado de algumas cirurgias plásticas que fez no rosto. Na web, os procedimentos deram o que falar e o próprio sertanejo confessou que levou um susto ao se olhar no espelho. Em vídeo publicado nas redes sociais, Marrone aparece ao lado dos profissionais de saúde que o atenderam no Hospital São Luiz, em São Paulo, e agradece: "Estou com esses médicos maravilhosos, fantásticos, que fizeram a minha cirurgia facial. Ficou excelente. Lindo e maravilhoso".
Mas afinal, o que aconteceu com Marrone? O artista fez uma série de intervenções. Uma delas foi o lifting, que promete rejuvenescer o rosto e eliminar o excesso de pele. Ele operou o nariz com uma rinoplastia, corrigiu as pálpebras caídas, amenizou as bolsas embaixo dos olhos, tirou a papada, mexeu nos lábios e nas orelhas.
Marrone, da dupla com Bruno, explica susto após mudança na aparência
Marrone esteve no programa "Fofocalizando", do SBT, mostrou o novo visual, enquanto se recupera, e citou a crise de ansiedade que encarou após as mudanças. "Eu levei um susto após o pós-operatório, que é uma coisa normal. Foi um susto apenas. A gente, às vezes, fica olhando o espelho, fica um pouco assustado, é por causa da situação", afirmou.
Nas redes sociais, internautas estão com opiniões divididas
Alguns disseram que Marrone não mudou nada, outros falaram que não gostaram muito do resultado. "Ficou massa, Marrone", elogiou um. "O que está acontecendo aqui?", perguntou outro. "Tem certeza que deu certo?", questionou um terceiro. "Poxa, que bom que ele está feliz com o resultado", acrescentou um. "A autoestima é sempre importante", completou um usuário.
Assim como muitos sertanejos no Brasil, Bruno e Marrone também apoiaram a candidatura de Jair Bolsonaro (PL) em 2022. “Então com certeza é 22 na cabeça e pronto, acabou, não é galera? É [no] primeiro turno”, disse Marrone durante um show. “Graças a Deus! Isso é a guerra do bem e do mal, pelo amor de Deus. Quem vive sem família? Ninguém vive sem família, não dá nem para nascer, né?”, acrescentou Bruno com a plateia gritando “mito”.