Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta de hospital em São Paulo

Apresentador foi internado após diagnóstico de covid-19; ele deve retornar para gravações na próxima semana, informou assessoria

21 ago 2023 - 13h45
(atualizado às 14h08)

Carlos Alberto de Nóbrega recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta segunda-feira, 21. O apresentador de 87 anos estava internado desde a última quinta, 17, após ser diagnosticado com covid-19.

A informação foi confirmada ao Estadão pela assessoria de imprensa do artista, que também informou que "ele volta para casa, mas deve retornar para as gravações na próxima semana".

Publicidade

O humorista teve alta antes mesmo do esperado, já que no último sábado, 19, a equipe dele havia dito que a previsão era de que ele permanecesse no hospital até a terça-feira, 22. Na ocasião, a assessoria também disse que ele estava "se recuperando muito bem".

Carlos Alberto de Nóbrega, 87, teve alta do hospital nesta segunda, 21.
Carlos Alberto de Nóbrega, 87, teve alta do hospital nesta segunda, 21.
Foto: Iara Morselli/ Estadão / Estadão

Na quinta-feira, 17, após o diagnostico de coronavírus, a esposa do apresentador, Renata Domingues de Nóbrega, usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. Em uma publicação, ela compartilhou uma imagem de Carlos Alberto em uma cama hospitalar, usando uma máscara de proteção, e reforçou: "Sim, Carlos Alberto está com covid, mas está bem."

Carlos Alberto é internado em Hospital
Foto: Reprodução/Instagram/@drarenata_domingues / Estadão

Marcelo de Nóbrega, filho do apresentador, relatou ao UOL que seu pai apresentava sintomas semelhantes aos de uma gripe intensa, incluindo febre e tosse, desde o início da semana passada.

Vale ressaltar que, em fevereiro de 2021, Carlos Alberto e Renata já haviam sido internados devido à covid-19. Naquela ocasião, o casal havia recebido a primeira dose da vacina Coronavac e se recuperou satisfatoriamente da doença.

Publicidade

Internado, Faustão pede oração e diz que 'o chefe lá em cima decide' Internado, Faustão pede oração e diz que 'o chefe lá em cima decide'

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se