O engenheiro britânico Pete Cavender, de 37 anos, tinha 145 kg quando foi visitar o Legoland - um parque temático inspirado em Lego – com suas três filhas. A diversão durou até ele ficar emperrado em um toboágua por conta de seu peso. Apesar de constrangedora, a situação foi o pontapé para mudar de vida, de acordo com informações do The Sun.
Como precisava viajar muito profissionalmente, não pensava duas vezes antes de substituir as refeições por lanches e fast food. "Eu tinha uma cintura 1,20 m e eu sabia que se não mudasse meu estilo de vida, teria problemas graves de saúde”, disse.
Decidido a emagrecer, ele baixou um aplicativo no celular que contava todas as calorias consumidas diariamente e investiu em suplementos de cetona de framboesa, usado por celebridades como Oprah Winfrey e Kim Kardashian para emagrecer.
“As pílulas dietéticas foram um passo muito importante, mas elas não funcionam se você não combinar com uma boa alimentação e exercícios físicos”, explicou Pete.
Hoje, com 50 kg a menos, ele pretende voltar ao parque e se sente orgulhoso em poder se divertir mais com suas filhas. “Agora elas dizem: ‘pai, nós conseguimos colocar os braços em volta de você’”, comemorou.