Kirsty Fowler, de 33 anos, pesava 107 kg mantidos com dieta de bolos, biscoitos e salgadinhos. Hoje pesa pouco mais de 60 kg, após uma dieta restrita de seis meses.
A mudança foi motivada pela humilhação sentida por não poder brincar no aniversário de 7 anos do filho. Kirsty havia alugado um castelo inflável e ficou com medo de que a estrutura não aguentasse seu peso. "Estava com medo de destrui-lo. Esperei até todos irem embora porque não queria que ninguém me visse nele", contou ao jornal Daily Mail.
Após o episódio, a inglesa, que tem mais dois filhos, passou a seguir uma dieta que lhe permitia ingerir apenas shakes e barrinhas de cereais e a fazer exercícios regulares.
Kirsty foi obesa desde a adolescência e que agora ainda está se acostumando ao novo corpo. "Estava tão infeliz e percebi que tinha de fazer algo a respeito. Agora estou me acostumando a minha nova figura. Olho no espelho e me pergunto se sou realmente eu", diz.
Ela conta que o casamento também melhorou após a perda de peso. "Meu marido brinca comigo e me pega no colo. Não tinha como fazer isso antes. Ele também diz que minha confiança voltou", afirmou Kirsty, que quer se tornar consultora para perda de peso.