Dilma Rousseff tem alta hospitalar após uma semana internada em Xangai

A presidente do Banco do Desenvolvimento foi internada com quadro de neurite vestibular

28 fev 2025 - 11h52
(atualizado às 15h30)
Dilma Rousseff tem alta hospitalar após uma semana internada em Xangai
Video Player

A ex-presidente do Brasil e atual presidente do Banco de Desenvolvimento, Dilma Rousseff, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira, 27, depois de passar uma semana internada em Xangai, na China.

A informação foi confirmada pela página oficial de Dilma nas redes sociais, por meio de uma nota da assessoria de comunicação da economista. A equipe afirma que ela já voltou ao trabalho.

Publicidade

“A presidenta Dilma Rousseff teve alta ontem (27) e já está trabalhando normalmente na sede do Novo Banco de Desenvolvimento (Banco dos Brics), em Xangai”, diz a nota da assessoria.

Dilma Rousseff (Imagem de arquivo)
Dilma Rousseff (Imagem de arquivo)
Foto: Reprodução/Instagram

Em um comunicado anterior, a equipe de Dilma informou que ela estava trabalhando direto do hospital, nos dias anteriores à alta.

Dilma Rousseff foi internada no último dia 21 no Hospital Shanghai East International Medical Center, em Xangai, China. Ela foi diagnosticada com um quadro de neurite vestibular, uma inflamação no nervo do equilíbrio. Ela apresentou sintomas como pressão alta, vômito e tonturas, mas respondeu bem ao tratamento.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações