Muitas mulheres gostariam de ter um orgasmo duradouro, mas este sonho virou um pesadelo para a norte-americana Liz. Logo depois de ter uma relação sexual com seu marido Eric, ela continuou tendo orgasmo por mais três horas, o que a fez entrar ir às pressas ao hospital. As informações são do Daily Mail.
Na primeira hora, Liz entrou em pânico. “Eu comecei a pular para ver se isso mudaria alguma coisa", disse. “Tentei beber vinho para ver se isso iria acalmar o meu sistema. Eu tentei todas as coisas possíveis que eu poderia fazer para parar de ter um orgasmo”, relembrou ela durante o programa Sex Sent Me to the ER, do canal TLC.
Como nada funcionava, Eric decidiu levá-la ao pronto-socorro. O caso chamou atenção de outros pacientes e dos médicos, que acreditavam que Liz estava em trabalho de parto. “Todos estavam olhando para mim e eu ainda estava me sentindo muito tenso e nervoso sobre o que estava acontecendo e o que iria acontecer", contou o marido de Liz.
Além de Liz, outras mulheres que sofrem da Síndrome de Excitação Sexual Persistente passaram por casos parecidos, podendo atingir até 500 orgasmos por dia em situações do dia a dia, como ir ao mercado.