Letícia Cazarré, mulher do ator Juliano Cazarré, revelou que sua filha Maria Guilhermina teve muita febre e esforço respiratório durante a madrugada e teve que dar entrada na UTI. O registro foi feito em suas redes sociais.
A pequena que está com apenas um ano, nasceu com Anomalia de Ebstein, uma doença muito rara no coração. "Chegamos em casa ontem às 23h, depois de 10h de viagem. À noite, das 23h às 05h, Madalena [filha do casal, de 2 anos] acordou gritando 5 vezes! Às 05h, a portaria ligou para liberar o carro que vinha buscar o @cazarre para a filmagem de O Auto da Compadecida 2. Às 5h50 Juliano me acorda porque a técnica pediu para avaliarmos Guilhermina", explicou.
"Ela não passou bem à noite, minha mãe ficou um tempo com ela de madrugada e de manhã ela acordou com febre e muito esforço respiratório (...) Estamos esperando a ambulância que vem avaliar se ela deve ir para o hospital", explicou Letícia.
A esposa de Juliano fez novos registros revelando que Guilhermina seria internada na UTI. Tudo acontece após o casal revelar mais uma gravidez.
Caso de Maria Guilhermina
A menina nasceu com uma má formação no coração, a Anomalia de Ebstein, e nos últimos 12 meses passou por cirurgias, ficou internada por meses na UTI. Nesse tempo, a pequena chegou a ter uma parada cardiorrespiratória.
Sexto filho à caminho
Maria Guilhermina, é a mais jovem, uma vez que o casal ainda tem Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de 3, Maria Madalena, de 2. Os dois anunciaram que estão à espera de mais uma criança.
Juliano e Letícia não buscam métodos contraceptivos devido a ideais religiosos, apenas fazendo controle por 'tabelinha', da esposa.