Ex-ator mirim baleado por policial está em estado grave na UTI: 'Façam uma oração pela vida dele'

Guillermo Hundadze, de 25 anos, trabalhou em obras como 'Eterna Magia' (2007) e 'O Natal do Menino Imperador' (2008), ambas da TV Globo

26 out 2023 - 14h26
(atualizado às 14h39)
O ex-ator mirim Guillermo Hundadze, de 25 anos
O ex-ator mirim Guillermo Hundadze, de 25 anos
Foto: Reprodução/Instagram/@guihundadze / Estadão

O ex-ator mirim Guillermo Hundadze, de 25 anos, está internado em estado grave, após ser baleado por um policial militar em uma briga de trânsito, na tarde da última segunda-feira, 23, na cidade de São Paulo. Em nota, a família de Guillermo pediu 'orações' e revelou que ele passou por uma cirurgia, mas segue hospitalizado.   

"Até o momento, ele passou por uma cirurgia e atualmente se encontra em estado grave na UTI. Pedimos para quem gosta do Gui e o acompanha para que façam uma oração pela vida dele e para que ele se recupere o mais rápido possível, por favor", diz o comunicado publicado no Instagram do ex-ator. 

Publicidade

"Para as pessoas que estão desferindo ódio nas redes, tenham respeito e empatia com a família e, principalmente, com ele! O Gui é um bom amigo, filho, neto e namorado. Quem o conhece, sabe que ele é muito mais do que o conteúdo dos vídeos postados, ele é jovem e tem muito para viver e aprender", finalizou.

Armado e imprudente: quem é o ex-ator mirim da Globo baleado por PM Armado e imprudente: quem é o ex-ator mirim da Globo baleado por PM

Briga de trânsito

Guillermo foi baleado após uma briga de trânsito com um policial militar na Ponte das Bandeiras, na região Central de São Paulo. "De acordo com informações, ambos se desentenderam durante uma ultrapassagem. Quando parou o carro, o homem [Guillermo] desceu para tirar satisfação com uma arma na cintura. O PM interveio e o atingiu", diz a nota da corporação enviada à imprensa.

Procurada pela reportagem do Terra, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo disse que Guillermo foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui, onde permanece internado.

Publicidade

"As armas foram apreendidas, bem como as munições e um spray de pimenta que estava no carro do indivíduo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que requisitou perícia ao local", complementa o comunicado.

Guillermo trabalhou em obras como Eterna Magia (2007) e O Natal do Menino Imperador (2008), ambas da TV Globo. 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações