Segundo o tabloide britânico Daily Mail, um parente de Madonna revelou que a família da cantora já esperava pelo pior após a estrela de 64 anos ser internada na UTI devido a uma grave infecção bacteriana no último sábado (24).
- Madonna adia turnê após internação na UTI: "Está sob cuidados médicos"
"Nos últimos dias, ninguém sabia realmente o que ia acontecer, e sua família estava se preparando para o pior", disse o parente, acrescentando que Madonna tem se esforçado demais com os ensaios para a turnê "Celebration", que acabou sendo adiada.
- Madonna estava trabalhando 12 horas por dia antes de internação: "Ensaiando intensamente"
"É por isso que [a internação] foi mantido em segredo desde sábado. Todos acreditavam que poderíamos perdê-la e essa tem sido a realidade da situação", continuou. "Todos os membros da família de Madonna se uniram para isso. Isso realmente a acordou."
Ela não tem vivido uma vida tão saudável quanto deveria para sua idade e tem se desgastado nos últimos meses. Ela acha que ainda é jovem quando, na verdade, não é. Ela também acredita que é invencível. Ela colocará sua carreira e sua fama antes de sua saúde até o dia em que ela morrer", acrescentou.
Madonna foi encontrada inconsciente e levada às pressas para um hospital da cidade de Nova York no sábado (24). A estrela precisou ser entubada por pelo menos uma noite e, apesar de estar melhorando, "ainda está sob cuidados médicos."
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK