Filha caçula do ator Juliano Cazarré e da bióloga e stylist Leticia Cazarré, a pequena Maria Guilhermina de Guadalupe, de apenas 1 ano e 2 meses, passou por mais uma cirurgia. Desta vez, a criança foi internada na UTI de um hospital no Rio no domingo, 10, e passou pela operação nesta última segunda-feira, 11.
Esta é a sexta vez que Maria Guilhermina passa por um procedimento cirúrgico, quatro deles no coração. Felizmente, todos bem-sucedidos. A filha mais nova do casal nasceu com uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein.
Leticia Cazarré explica procedimentos pelos quais Maria Guilhermina passou
Em seu perfil oficial no Instagram, Leticia Cazarré compartilhou uma série de Stories ainda no hospital para explicar detalhadamente ao público os procedimentos pelos quais a filha caçula, Maria Guilhermina, precisaria passar e o porquê.
"A gente recebeu o resultado dos exames e ela está com duas bactérias bem resistentes. Então a gente vai precisar passar o acesso profundo no pescoço, que ela já fez várias vezes. Vai para o centro cirúrgico, vai anestesiar e fazer o acesso e vai entrar nos antibióticos que são os mais fortes que existem. Ela já fez [isso] outras vezes, mas desta vez, ela não está com nenhum sinal de sepse", disse.
Leticia Cazarré ainda esclareceu: "Vai aproveitar pra trocar a cânula, porque estava na dúvida se o cuff estava vazando ou não. Cuff é um balãozinho que fica na cânula para não deixar saliva escorrer para o pulmão. Aí vão trocar a cânula e também o bottom da barriguinha. Vai aproveitar a anestesia para fazer essas três coisas."