Gretchen mostra antes e depois do tratamento contra alopecia

Eterna Rainha do Rebolado revelou há alguns meses que sofre com a calvície

10 nov 2023 - 11h08
(atualizado às 13h58)
Gretchen, cantora
Gretchen, cantora
Foto: @Instagram

A cantora Gretchen Miranda, de 64 anos, mostrou nesta sexta-feira, 10, como está o tratamento contra alopecia. Ela revelou há alguns meses que sofre com a calvície. 

"Lembram que eu não tinha mais nada de cabelo? Esse aqui é meu cabelo verdadeiro, dá uma olhadinha... Fora a dermopigmentação, estou fazendo um tratamento com injeções. Recuperei meu cabelo, estou até fazendo topete. A parte vermelhinha atrás é porque ela acabou de aplicar", comentou Gretchen, em vídeos compartilhados no Instagram.

Publicidade

Na última semana, a cantora foi criticada por suas escolhas de vestuário. A eterna Rainha do Rebolado se posicionou afirmando que não mudaria seu jeito de ser e que independente da idade continuará exibindo seu corpo.

“Tem horas que me dá uma preguiça de ficar respondendo cada coisa. As pessoas preocupadas com meu jeito de me vestir, com o jeito do meu marido [Esdras de Souza] se vestir. Pelo amor de Deus, o mundo está em guerra, tanta coisa acontecendo, São Paulo sem luz, no Amazonas os rios secando, tempestade de areia e vocês preocupados que eu estou com uma roupa de menina?”, declarou a cantora, também no Instagram.

Gretchen: progressão do tratamendo contra alopecia
Foto: @Instagram

Gretchen ainda enfatizou que esse tipo de comentário não a abala e mandou um recado para seus haters.

“O corpo é meu, a roupa é minha, o dinheiro é meu e eu uso o que eu quero. Vamos nos preocupar com coisas mais sérias? Tem coisas seríssimas para a gente se preocupar. Deixa eu com as minhas roupas, deixa eu com meu jeito de ser, porque não vai mudar. Eu não vou deixar de usar essas roupas, não vou deixar de expor meu corpo do jeito que eu gosto. Sabe por quê? Porque eu sou dona do meu nariz. Ninguém me banca”.

Publicidade

Quem é quem na família de Gretchen? Quem é quem na família de Gretchen?

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações