Um rapaz de 21 anos postou um vídeo corajoso, que mostra a flacidez de sua pele depois de uma radical perda de peso. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.
John David Glaude, de El Cajon, na Califórnia, pesava cerca de 160 quilos, mas eliminou aproximadamente 90 deles com dieta e exercícios.
Ele postou um vídeo para mostrar às pessoas que, apesar de ter agora que lidar com excesso de pele – o que o deixa inseguro –, está orgulhoso de suas conquistas, e finalmente, arrumou uma namorada. “Estou confortável vestido, mas não tanto quando estou sem roupa”, afirma.
Glaude tira as peças para a câmera, mostrando o excesso de pele que ganhou ao longo deste processo.
Ele conta que resolveu postar o vídeo para inspirar outras pessoas. “Se você colocar sua mente para isso, pode realizar grandes coisas. Eu pesava 160 quilos, estava triste, sozinho e não tinha ideia de como ficar mais feliz”, desabafa.
Glaude afirma que tudo mudou quando ele decidiu não ser mais obeso. “Eu iria morrer aos 30”, observa.
Desde então parou de comer fast food e tomar refrigerante, e percebeu que uma dieta saudável era a chave para a perda de peso. “Meses depois entrei para uma academia e nunca mais olhei para trás”, relembra.
Ele conta que, inicialmente, a academia intimidava. Por isso, em determinado momento parou de frequentar o local por cinco meses, mas continuou perdendo peso porque seguiu com a alimentação saudável.
Agora, mais magro, também conseguiu uma nova namorada.
Foto: Facebook/Reprodução
Fotos: Youtube/Reprodução
Casos de pessoas que perderam até 235 quilos
Aprenda mais sobre obesidade, alimentação saudável e a importância da atividade física. Curso certificado pelo MEC, matricule-se agora!