Aos 74 anos, Jorge Aragão está em total remissão do câncer no sistema linfático. A equipe do cantor revelou detalhes sobre a saúde dele à revista Quem, onde foi confirmado que o Linfoma Não-Hodgkin, que estava sendo tratado desde julho deste ano, entrou em remissão. Com isso, o artista pode voltar a se dedicar em tempo integral a sua carreira.
"O paciente Jorge Aragão apresenta remissão completa no último Pet-Scan realizado e só está faltando o último ciclo [de quimioterapia], previsto para ser realizado no dia 01 de novembro, para terminar o tratamento", explicou a Dra. Caroline Rebello.
Vale lembrar que nos últimos anos o artista enfrentou diversos problemas de saúde. Em 2020, ele contraiu a Covid-19 e ficou internado na UTI. Já no ano passado, 2022, ele precisou passar por um cateterismo, para identificar e corrigir as obstruções de vasos sanguíneos.
Neste ano, após a descoberta do linfoma, em uma matéria do Fantástico, o artista mostrou como estava sua aparência por causa da quimioterapia e apareceu com os cabelos raspados. Na ocasião, a filha Tânia Aragão disse que era um momento bastante delicado para a família.
"É muito difícil ver a pessoa que a gente ama sentindo dor e lutando para estar bem e ali com a gente. Ele sempre foi o nosso super-herói, mas agora é a hora da gente cuidar dele. Ele canta até para os enfermeiros, passava na maca cantando", revelou.