O ator Kayky Brito apresentou 'sinais de melhora evolutiva', segundo o último boletim médico divulgado nesta quarta-feira, 6. O ator foi atropelado no último sábado, 2, na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando atravessava a rua fora da faixa de pedestres para chegar até um carro estacionado. O atropelamento aconteceu na Avenida Lúcio Costa.
"O Hospital Copa D’Or Informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica. Submetido a novos exames de tomografia, com sinais de melhora evolutiva", informou o hospital.
O acidente de Kayky Brito foi flagrado pelas câmeras de segurança. As imagens mostram quando o ator conseguiu cruzar a primeira pista, e um carro freou bruscamente para não atingi-lo. Ele continuou o caminho, ileso, e quando voltava ao quiosque, foi atropelado quando já atravessava a segunda pista. As imagens do vídeo são fortes.
Kayky Brito sofreu traumatismo craniano e politrauma corporal, e foi hospitalizado em estado grave no Hospital Miguel Couto. No domingo, 3, ele foi transferido para o Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio, ainda em estado grave.
Motorista prestou socorro
O motorista que atropelou Kayky trabalha por aplicativo, e levava uma passageira e uma criança no momento do acidente. Ele não tinha sinais de embriaguez e prestou socorro ao ator, acionando as autoridades.
A passageira também prestou depoimento à polícia, e disse à imprensa que o motorista não estava correndo na hora do acidente.