Após ser criticada pelo nutricionista e marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, por ter associado um bolo de chocolate à chance de uma pessoa desenvolver uma série de graves doenças, como Alzheimer e câncer, a influenciadora digital Maíra Cardi deixou uma indireta ao homem.
"Vamos começar o dia fazendo terrorismo diário? Tô pronta para verdades, amo viver na cegueira, quero que me faça chorar com verdades, quero sorrir com mentiras", falou ela com a música Quem quer pão? de Xuxa, tocando ao fundo.
Cady apenas havia alertado: "Muito cuidado com esse tipo de conteúdo que vocês encontram aqui na internet. O nome disso é terrorismo nutricional e só faz piorar a sua relação com o seu corpo e com a comida. Vamos combater esses radicalismos! Saúde mental em primeiro lugar".
Maíra Cardi é a ex-esposa de Arthur Aguiar e o proibia de consumir pão e demais alimentos que contém glúten pois dizia que eles engordavam: "Amor, você não podia ter comido pão! Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho! 9 kg se foram à toa".