A influenciadora Virginia Fonseca deu à luz seu terceiro filho, José Leonardo, fruto do casamento com o cantor Zé Felipe, no último domingo, 08/09. O nascimento do herdeiro do casal virou um dos assuntos mais comentários na web e um detalhe gerou polêmica.
A apresentadora do SBT compartilhou um vídeo do parto, que contou com a presença de cirurgiões plásticos. Logo, surgiram especulações que Virginia teria realizado um procedimento estético após o parto.
Porém, os médicos Mariana Genelhu e Thiago Paoliello negaram e afirmaram que a famosa não passou por nenhuma intervenção estética. Eles participaram do parto para melhorar a cicatrização de Virginia.
"Bom dia, pessoal! Retornando de Goiânia agora para São Paulo. A gente precisava só esclarecer uma dúvida que foi muito perguntada pelos nossos pacientes ontem. Então... A gente veio acompanhar mais uma vez a cesárea da Virginia, que já era uma paciente nossa", contou Mariana, ao lado de Thiago nos stories de seu perfil no Instagram.
E continuou: "A gente, junto com a equipe de ginecologia, Dra. Fabiana e Dr. Rodrigo, que realizaram o parto cesárea com excelência, a gente veio para auxiliar a melhorar a cicatriz da cesárea. Então, a gente fez uma sutura mais delicada, com ponto absorvível e usou cola para conseguir um resultado estético melhor sem lipo, sem nada", explicou Thiago.
"Qual a cirurgia plástica que pode ser feita no mesmo momento do parto, seja ele cesária ou parto normal vaginal? Não existe nenhuma cirurgia plástica que pode ser feita. O momento de um parto é o momento em que a prioridade é o neném, óbvio, e a saúde da mãe", declarou.
"Melhor evolução"
Os cirurgias plásticos revelaram mais detalhes: "Nós, como cirurgiões plásticos, a gente consegue fechar a cicatriz da cesárea de uma maneira que tenha uma melhor evolução. Dentro da cirurgia plástica, a gente tem técnicas de sutura, inclusive utilizando também a cola cirúrgica, que promove melhor cicatrização, uma melhor qualidade dessa cicatriz em um momento muito importante para", relatou.