Preta Gil anunciou na noite desta quinta-feira (22) a retomada do tratamento contra o câncer colorretal. A decisão veio à tona após o resultado de novos exames.
A artista deu a informação no Instagram. "Essa semana me internei no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para exames de rotina e foi constatada a necessidade de retomada do meu tratamento oncológico", explicou.
A famosa revelou que o médico Roberto Kalil Filho assumiu o seu caso ao lado dos doutores Roberta Saretta, Fernanda Cunha Capareli e Frederiso Jospe Ribeiro Teixeira Junior.
No texto, a filha de Gilberto Gil pediu pensamentos positivos. "Conto com a boa energia, orações e vibrações de todos para seguir confiante. Já, já estou de volta", garantiu.
2023 é marcado por luta de Preta Gil contra o câncer e traição público de ex-marido
Preta Gil fez sessões de quimoterapia e radioterapia, passou por uma cirurgia e só depois revelou que estava em remissão. Tudo ocorreu em 2023.
A amiga de Carolina Dieckmann encarou a luta contra a doença ao mesmo tempo que precisou lidar com a traição do ex-marido, Rodrigo Godoy. A infidelidade aconteceu durante o tratamento.
Em entrevista ao Altas Horas, na Globo, Preta Gil lembrou que outras mulheres foram traídas e que tiveram histórias muito piores que a dela. "A minha é drástica, eu considero drástica, porque você ser traída durante um tratamento oncológico e ser exposta do jeito que eu fui", lamentou.